Claire
O apê era em um prédio meio sem graça, vamos dizer que eu criei muita expectativa...Bom era um apê pequeno, porém confortável...Era branco, na sala tinha um sofá marrom, uma TV pequena, tinha também um banheiro bem pequeno, um quarto branco com uma cama que era puxada da parede e uma cozinha bem pequena. Bom até que era legal, um menino proprietário do apê, mostrou ele pra nós. O nome dele era Bernardo, ele era meio magro, cabelos pretos e olhos cor de mel...A Lauren ficou caidinha por ele.
- Hummm! - eu falei assim que ele fechou a porta.
- Para Claire.. - ela fechou a cara e saiu andando em direção á cozinha.
- Ah fala sério, pensa que eu não vi seus olhares, Lau? - eu sorri á seguindo.
- Vamos sair para comer? eu tenho um mapa! - ela mudou de assunto.
- Vamos, sua vaca - nós rimos e pegamos a bolsa.
Descemos, falamos com o porteiro e fomos á um restaurante.
- Aí o lugar é legalzinho... - falei e sentei na cadeira.
- é adorável. - ela sentou.
- Sabe, estou com aquela foto do "homem desconhecido" e queria devolvê-la - eu abri minha bolsa e mostrei a foto á ela, eu já havia dito sobre a foto.
- Até que ele é gato, amiga! - ela sorriu e olhou o cardápio.
- Ah, dá pro gasto.. - eu fiz de difícil.
**Sub: Aí ele gato mesmo hein...**
Cala boca Sub...
- Hum, sei... - ela riu e chamou o garçom.
Eu estava olhando o cardápio, falei meu pedido e o dela e ele foi para dentro. Eu vi um menino igual ao "homem misterioso".
- Amiga, olha! - eu apontei discretamente e ela olhou. - O homem da foto...
- Nossa, Claire vai falar com ele! - ele estava ajoelhado pedindo á uma moça em casamento ou namoro..
- Depois que ele acabar eu falo com ele...
Bom, eu levantei e fui até ele.
- Oi, é meu nome é Claire! Bom, eu sou a moça que tirou acidentalmente uma foto sua no parque de Chicago. Eu vim te dar, até por que contém a sua imagem. - eu o entreguei.
- Olá, sou Nícolas Gomes. Obrigado pela foto, Claire! Quantos anos você tem? - ele pegou a foto.
- Tenho 24 e você? - eu sorri.
- 25. - eu sorri - você é fotógrafa né? - eu assenti. - é que eu acabei de noivar, será que poderia passar seu contato para você fazer o ensaio de casamento? - ele sorriu.
- Claro...
- Okay! - ele anotou meu contato.
- Bom, tenho que ir...Até!
- Até, Claire!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me
Teen FictionUma jovem que é fotógrafa, vai um dia ao parque e tira sem querer a foto de um jovem que está na frente da paisagem. Ela pede para que ele saia, mas é em vão. Noutro dia, Claire retorna ao parque e lembra daquele jovem, á partir daí a vida dela muda...