Capítulo 11

15 2 4
                                    


Bianca

Oi, meu nome é Bianca Gonçalo. Tenho 23 anos, bom eu não tenho mãe. Eu sou filha do meu pai e minha mãe e minha irmã Bethânia é filha do Jorge com a minha mãe. Jorge é o ex-marido da minha mãe, é por isso que meu pai não gosta dela. Eu tenho uma filha o nome dela é Sofia, mais minha irmã finge que é dela pra não arruinar minha vida. Eu e Nícolas começamos a namorar, mais ele só vivia falando da tal de "Claire". Até que eu a conheci e agora? Quero acabar com ela.

- Amor o que você acha desse vestido? - falei botando meu vestido favorito sobre mim.

- Tá ótimo! - ele nem olhou pra mim.

Que raiva!

Claire

Ai que ótimo, acabei de receber uma ótima notícia! Minha mãe e meu pai vão vir pra ceia de natal aqui em casa, os pais da Lauren vão vir também...

Amanhã já é dia 24 de Dezembro!

Uhuuuul! 

- Lauren, levanta essa bunda do sofá! Vamos comprar as coisas pra ceia...

- Tá bom - puxei ela do sofá.

Encontramos o Nícolas e a Bianca no mercado.

- Oi.

- Oi Nícolas! Você não ia ontem embora? 

- Decidimos ficar até o fim das festas...

- Ah. - eu sorri.

- Vamos fazer uma festa de Ano Novo, se quiser é lá em frente ao Restaurante do Nando's...

- Ah nós vamos sim.

- Tchau... - eu disse.

Nos distanciamos...

- Lauren, porra! Tá louca caralho... - eu tava com muita raiva dela. 

- O que foi?

- Você sabe que eu ainda gosto dele e convida ele pra ficar na festa? - eu fechei a cara.

- É justamente pra vocês se acertarem. - ela piscou. 

- Não, quer saber? não vou fazer esta festa.

Saí andando.

- Claire!

[...]

No outro dia...

Que bom!

Tô muito feliz...

Meu Deus, muito tempo sem vê-los.

E vou vê-los de novo.

- Claire seus pais chegaram! - Lauren disse e eu desci.

abracei meu pai e minha mãe.

- Pera aí Scott? - Nossa, o Scott meu melhor amigo. Que foi meu namorado antes do Edward estragar minha vida.

- Pequena! 

Abracei ele e comecei a chorar.

Eu amo muito o Scott, meu único amigo.

<3 Aí que saudade <3

<3 Aí que saudade <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma foto antiga :) 

All Of Me Onde histórias criam vida. Descubra agora