Claire
A noite foi passando e meus olhos não se fecharam, pela manhã consegui dormir e aí eu sonhei...
Eu estava em um campo verde, eu corri, corri e cheguei há um rapaz de costas. Ele estava comendo, ele tinha uma moça do lado, era eu. E o moço era o Nícolas...
- Amor quer mais uvas... - "eu" assenti.
* * *
- CLAIRE!!!!!! acorda, vamos embora. - Lauren me acordou.
- Ahn? Aí Lauren... - eu levei um susto.
Fomos pra casa e eu fiquei matutando aquele sonho na minha mente. Já era Domingo de noite, resolvi ir comer um cachorro-quente. Comprei um cachorro-quente e subi num prédio abandonado, lá era um "ponto de fotografia" pois dava pra ver a cidade inteira. Vancouver é lindo...
- Licença, se importa se eu sentar aqui? - eu já havia ouvido aquela voz.
- Nícolas? Que surpresa... - ele sorriu.
- Pois é...
- Quer um pedaço? - me referi ao cachorro quente e ele negou.
- Tá sujo aqui! - ele demonstrou nele onde estava sujo e eu tentei limpar. - Tá sujo ainda! Pera eu limpo. - ele limpou e eu ri.
Ficou um clima e que clima, estava quase rolando até beijo.
- Me conte o porquê de você não querer me namorar? - ele sorriu malicioso.
- Primeiro, você ainda tem noiva. Segundo, Eu me magoei e não quero me magoar de novo.
- Não, eu não tenho mais... - suspirou. - Ela brigou comigo porque eu fiz respiração boca-a-boca em você... - suspirou de novo e continuou. - Não vou te magoar, eu prometo...
Ele beijou minha testa, ficamos abraçados e ele veio comigo em casa.
- Entra! - ele entrou
- Nick e Claire casal lindo! - sem graça essa debochada.
- Sua cara...! - entrei e Nick veio logo atrás.
Ficamos lá na varanda conversando e depois a gente comeu brigadeiro e ficou vendo série na sala. Acabei convidando ele pra dormir aqui...
Estávamos pertinho, Lauren já tinha ido dormir. Ele passou a mão pelo meu rosto e nós beijamos, o beijo foi calmo e foi aumentando a intensidade...
Ele dormiu na sala e eu dormi com a Lauren no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me
Teen FictionUma jovem que é fotógrafa, vai um dia ao parque e tira sem querer a foto de um jovem que está na frente da paisagem. Ela pede para que ele saia, mas é em vão. Noutro dia, Claire retorna ao parque e lembra daquele jovem, á partir daí a vida dela muda...