Capítulo 6

24 4 5
                                    


Claire

Fui dispensada do Studio, porque a Sofia ficou doente e não tinha nenhum cliente. Resta se preparar pra hoje á noite.

- Lauren?

- Oi - ela nem tirou os olhos da TV.

- Olha pra mim, sua vaca! - ela olhou.

- Eu hein, agressiva... - ela sorriu. 

- Vamos, temos que ir no shopping! - eu sorri. - Vamos comprar coisas pro acampamento.

- Tá, sua chata! - ela se levantou do sofá e fomos para o shopping.

*  *  *

- Que tal esse biquíni pra pular no lago? - Lauren me mostrou um Biquíni horrível.

- Ai, amiga...Não gostei não! Mais quem sabe é você. - eu estava olhando os maiôs.

- Me ajuda então, eu quero ficar gata... - eu ri.

Procuramos, procuramos muito e encontramos o biquíni correto. O da Lauren era um biquíni da moda aquele top sabe?! Então esse aí ele é florido divo demais...O meu é um maio preto com abertura dos lados...

*  *  *

Compramos muita roupa, muita mesmo...Espera que a Lise não saía brigando com o Nícolas.

Cheguei em casa e dormi um pouco, a gente óbvio comprou a barraca e comida também...

*  *  *

Hora do acampamento, Lauren já tomou banho e eu também. Estamos esperando o Nícolas buscar a gente de carro...

Chegamos lá e a Lise estava assando uns marshmallows. Comemos um pouco, contaram história de terror e foi bem legal...

Um menino queria ficar com a Lauren e ela aceitou. Então eles ficaram, segundo ela o nome dele é Gabriel. Lise começou á dar uns chiliques e o Nícolas começou a ficar envergonhado. Ela deu chilique porque ele não soube passar o repelente nela. Mais que chatinha, noutro dia (sábado) todos pularam no lago (que ficava na frente do acampamento). A Lise não pulou, por que? Porque ela disse que tinha algas no fundo e era nojento...

- Tudo bem? - eu sentei sentei do lado de Nícolas que estava na beira do lado pensando.

- Ela não era assim, tá legal?! - ele abaixou a cabeça.

- Nícolas, talvez... - suspirei e continuei - só seja uma questão de tempo...

- Não, ela é assim. Mais eu não namorei essa Lise! - ele suspirou e olhou pra mim.

Ele parou seus olhos nos meus e ficamos nos olhando, sem falar nada. Até Lise chegar...

- Nick! Vamos, nós vamos observar nuvens! - ela o chamou entusiasmada.

- Tch..tchau! - ele levantou e saiu.

Nícolas 

A Claire é uma ótima amiga, hoje no lago fiquei olhando pra ela enquanto conversávamos sobre a Lise. Ela é bem bonita, mais por que não tem um amor?! E eu pensei, será que ela tem problemas com namoros?! Os olhos verdes, o seu cabelo preto molhado e bagunçado, seu corpo escultural, ela não ligar nem um pouco pro que os outros falam...Ela é perfeita?! Pera, acho que estou gostando da Claire?! É normal eu não me sentir mais a vontade na frente da Lise, talvez eu deva terminar com ela...

- Claire! - eu a chamei.

- Oi, Nícolas.. - ela veio até mim.

- Me chame de Nick e se a Lise não for quem eu amo? - ela fica pensativa e eu continuo - E se esse alguém for você?!

- Nick, isso é...loucura! A Lise, ela iria ficar magoada.

- Ela não gosta de mim de verdade, pelo menos eu acho! E eu não vou ficar com ela só pro bem estar dela, eu devo me sentir bem.

- Eu não te julgo por isso, mais deixa passar um pouco... - ela sorriu fraco e saiu.


All Of Me Onde histórias criam vida. Descubra agora