Assim que o meu pai abriu a porta ele arregalou os olhos.
-MAS O QUE É ISSO CLARISSA ? -Ele gritou assustado.
-Obriguei a Lídia a ter uma tarde de entretenimento. -Falo.
-Amarrando ela em uma cadeira ? Como assim ? -Me pai entra e desamarra a Lídia.
-Isso é mentira, ela fez isso só porque eu disse que precisaria da Lídia. -Minha tia adentra a sala furiosa.
-Lidia, me desculpe por isso, me desculpe mesmo, pode ir para o seu quarto, está dispensada dos seu afazereres hoje e amanhã.
-Sim, sim senhor. -Ela saiu da sala, ia sobrar para mim, mas isso não tinha problema, já estava acostumada eu não queria era que sobrasse para a Lídia.
-QUEM VAI SERVIR O JANTAR ? Quem vai cuidar da casa amanhã ? Você não pode simplesmente liberar a chefe dos empregados desse jeito aí não. -Fabelli estava muito irritada.
-Bem que você poderia liberar a -Fabelli da sua vida né ? A maioria dos seus problemas iriam acabar. -Falo.
-Essa menina merce um severo castigo. Ela fez isso só para me provocar. -Ela estava se controlando para na voar e me dar uns tapas, ela sabe que não pode me bater.
-Eppa, não se mete na minha educação. -Falo com ela.
-JÁ BASTA. Clarissa eu quero você agora no seu quarto até amanhã. -Meu pai fala irritado.
-Manda a Fabelli para o Canil também que ela está precisando. -Provoco saindo da sala.
-SÓ SE FOR PARA VISITAR SEUS PARENTES. -Ela grita de volta.
-Iiihh pai, parece que tem alguém xingando seus parentes. Acho bom você pensar antes de falar Fabelli. -Dou risada e vou para o meu quarto.
Fiquei lá desenhando até eu ficar com sono e dormir.
No outro dia acordei muito atrasada para conseguir juntar forças para ir à escola, tinha motivos suficientes para não ir ao colégio.
Levantei e fui procurar a Lídia em seu quarto.
-Lidia ? -Bati em sua porta.
-Pode entrar Clara. -Ela fala de lá de dentro.
-Onde vai ? -Perguntei a ela que se olhava no espelho.
-Vou até a minha vila, quer ir comigo ? -Ela perguntou.
-Até a sua vila ? Eu acho que estou de castigo. -Penso alto.
-Então é melhor não, já chega de problemas Clara. -Ela fala pegando sua bolsa.
-Ei, espera, quem afirma que eu estou de castigo ? Quem lhe disse isso ? Meu pai só me mandou ficar meu quarto até hoje, então, não estou mais de castigo. -Falo
-Clarissa, você vai me colocar em problemas bem no dia da minha folga ? -Ela fala.
-Só vou tomar um banho rápido. - Falo e saio do quarto.
Me arrumei rapidamente e fomos para a vila da Lídia.
Quando chegamos lá eu conheci tooda a família da Lídia, almocei lá e a comida era deliciosa, já vi onde ela aprendeu a cozinhar.
Pela tarde ela me chamou para ir à praça conhecer suas amigas. Fomos até a praça e paramos em uma mesa com algumas mulheres e um garoto que aparentava ter a minha idade.
-E aí meninasss ? -Lídia chega na mesa toda animada.
-LÍDIAA ! -Haviam umas 3 mulheres sentadas e todas levantaram alegremente para cumprimenta-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarissa Hungria
Dla nastolatkówClarissa uma garota de 16 anos que perdeu a mãe cedo e mora com seu pai e sua madrasta. Seu pai trabalha muito e normalmente passa o dia fora de casa, então a garota passa a maior parte do dia com a madrasta Fabelli que tenta a todo custo se livrar...