Capítulo 11

2K 197 20
                                    

-Vim falar algumas coisas com vocês, fazer algumas perguntas. -Ela entrou sem ser convidada.

-Eu não tenho nada para falar com você. -Falo.

-Muito menos eu. -Gabriel completa.

-Então não tem o porque de você estar aqui. -Abro mais a porta para ela sair.

-Eu só vim falar umas coisinhas, dar uns avisos. E a primeira pergunta é, vocês estão se envolvendo ? -Ela se sentou na minha cama.

-Levanta da minha cama e sai do quarto agora. -Falo.

-Já se pegaram ? Olha, eu quero que saiba novata, que o Gabrielzinho ali já foi meu sabe ? Então como ex-namorada dele eu gosto de zelar pela imagem dele no Colegio. Então eu gostaria de saber das coisas. -Ela fala.

-Só tem uma coisa certa nessa fala aí. Você é minha ex, ex, ex, não tem que saber de nada da minha vida, nosso relacionamento é passado, acabou, o presente e o futuro são coisas que eu tenho que cuidar,deixa que eu cuido da minha vida, me deixa em paz, vai embora e me deixa dormir Manuela. -Gabriel resmunga.

-Você vai sair do meu quarto ou eu terei que te tirar ? -Perguntei ainda segurando a porta para ela sair.

-Vocês não me responderam. -Ela fala.

-Não iremos te responder Manuela, sai do meu quarto. -Gabriel estava impaciente.

-Sai Manuela. -Já estava ficando sem paciência.

-Então ficaremos a noite toda aqui, até vocês me contarem tudo o que eu quero. -Ela fala.

-Sai logo do meu quarto. -Minha paciência estava chegando ao limite.

-Olha aqui, eu acho bom você me contar logo o que eu quero e contar logo porque eu não gosto muito de esperar sabe ? -Ela fala toda se achando.

-Olha aqui você, tá achando que é quem para entrar no meu quarto e falar comigo assim ? Acho melhor você baixar sua bola e sair logo daqui. -Falei.

-Baixar minha bola ? Não mesmo, eu sei que eu estou no comando e por isso eu não vou baixar minha bola. -Ela responde com a mão na cintura. -Como é seu nome mesmo ? -Ela perguntou.

-Se fosse para você saber não teria esquecido. -Eu estava prestes a bater naquela garota, ela estava me irritando além de todos os limites.

-Vai ser assim é Novata ? Você não vai falar nada do que eu quero? Se eu passar mais 10 minutos sentada aqui e você não me falar nada verá o que vai acontecer. -Ela me chamou de novata e me ameaçou? Ah, para né?Ela ultrapassou todos os limites da minha paciência.

-Ah você não vai sair não? -Perguntei.

-Não. -Assim que ela respondeu isso algo mais forte dentro de mim trouxe a resposta.

Agarrei se cabelo e comecei a puxar ela em direção a porta.

-ME SOLTA SUA LOUCAA. -Ela tentou agarrar meu cabelo mas eu não deixei.

-Eu pedi com educação. -Sai puxando ela até a porta.

-LOUCAAAAAAAA. -Ela gritava enquanto eu a arrastava e num pequeno deslize ela conseguiu uma mecha do Meu cabelo. E começou a puxar bem forte também.

-Ah, é assim é puta ? -Puxei mais forte a ponto de minha mão tocar no chão junto com seu cabelo.

-PUTA É VOCÊÊÊ, NOVATINHA RIDÍCULA. -Ela puxava meu cabelo.
cada vez mais.

Levei a garota ao ao chão e senti alguém me puxar, algumas pessoas já saiam de seus quartos para ver o que estava acontecendo. Um garoto saiu de seu quarto e enquanto alguém me puxava ele tentava soltar nossas mãos dos cabelos. Enquanto isso ela parou de me xingar e passou a gritar que eu estava dando para o Gabriel. Ahhh essa garota queria apanhar, faça de tudo mas não invente uma mentira sobre mim ou me culpe de algo que eu não fiz. Soltei se cabelo e mirei em seu rosto.

Clarissa HungriaOnde histórias criam vida. Descubra agora