Antes de tudo quero agradecer a todos que me ajudaram com o meu bloqueio criativo, muito obrigada mesmo, e peço a vocês que votem e comentem a história porque isso me ajuda muito, principalmente comentem saber se vocês tiraram, se choraram, se ficaram com raiva do personagem, saber se estão entendendo ou se eu cometi algum erro na história me ajuda muito, a opinião de vocês vale muuuuito!
Obrigada por todo o apoio, comentem bastante se quiserem cada trecho porque acima de tudo, votos, leituras o que mais me importa é o sentimento é a opinião de vocês sobre o livro! Agora aproveitem bastante um pouco da Minha criatividade me desculpem todos os erros mas não tive paciência para corrigir estava ansiosa para voltar a postar! Muitas mudanças e surpresas vem por aí se o meu bloqueio não voltar!
**************************************
-É todo seu. -Gabriel me respondeu. Peguei minhas coisas e entrei no banheiro. Quando eu saí eles não estavam mais lá. Terminei de me arrumar e fui até a cantina. Dessa vez eu havia acordado cedo.
Peguei minha comida e me sentei em uma mesa que havia ao lado de uma janela que tinha vista para o Jardim.
Peguei meu celular e resolvi ligar par o meu pai.
Ligação on -
Clarissa: Pai?
Apolo: Que foi Clarissa? Estou trabalhando.
Clarissa: Você não tem tempo para a sua filha que você jogou no internato?
Apolo: Ah Clarissa, sem drama por favor.
Clarissa: Que drama meu pai? Me tira desse inferno.
Apolo: É sério que você me ligou para isso?
Clarissa: Nossa, que pai exemplo você é.
Ligação
Desliguei na cara do infeliz, vê se pode nunca fala comigo quando fala é nessa delicadeza e paciência. Eu continuei lá, aproveitando minha comida e ele retornou a ligação. Deixei tocar até ele desistir a próxima ligação que ele receberá sobre mim vai ser pelo telefone da diretora.
-Olha quem está aqui, a leoa selvagem. -Manuea passou por mim sussurrando com as amigas.
-Cuidado para não tropeçar no nariz que é muito grande. -Respondi.
-Bom Dia. -Gabriel se sentou na minha mesa.
-Quando for bom eu lhe aviso, sai daqui com esse bom humor matinal. -Respondi, coitadinho levou a grosseria pelo meu pai e pela Manuela, ele nem merece mas eu respondi sem pensar.
-Ihhh, caiu da cama foi? -Ele perguntou.
-Antes fosse, ah se eu andasse com uma bazuca sobrariam poucos nesse mundo. -Pensei alto.
-Tá perigosa você hoje né? Já vai bater o sinal vamos para a aula. -Ele se levantou e eu o acompanhei.
-Que saco, esse colégio é uma merda ô negocio para se monótono é isso aqui viu? Não rola uma briga, um desentendimento, um espetáculo. -Reclamo.
-Tem sim, depois que você chegou só tem isso. -Ele responde.
-Ah mas aí não tem graça, eu não posso assistir. -Respondo e alguém se bate em mim e derruba uns livros.
-Descul....... Ah é você, eu disse para não tropeçar no Nariz você vai lá e tropeça no ego que é muito grande né? Que coisa. -Falei ironicamente para a Manuela que me olhava com fúria nos olhos.
-Você tirou o dia para me irritar hoje né? -Ela respondeu.
-Ihhhh, tá se achando estrela é? Baixa a bola. -Crzei os brços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarissa Hungria
Dla nastolatkówClarissa uma garota de 16 anos que perdeu a mãe cedo e mora com seu pai e sua madrasta. Seu pai trabalha muito e normalmente passa o dia fora de casa, então a garota passa a maior parte do dia com a madrasta Fabelli que tenta a todo custo se livrar...