Capitulo 10

2.2K 213 10
                                    

-Mais respeito moça. -Ela colocou a mão na cintura.

-Então, você vai ficar aí falando ou vai me deixar em paz ? -Perguntei.

-Mas como é mal educada viu ? -Ela reclamou. -Essa aqui é uma notificação, você tem que guardar e voltar com ela na segunda-feira assinada pelos seus pais. -Ela me entrega um papel.

-Só isso ? -Perguntei pegando o papel.

-Boa Tarde. -Gabriel entrou no quarto um pouco desconfiado.

-É só isso sim, espero que você siga as regras da próxima vez. -Ela falou e foi até o lado de fora da porta.

-Então tá. Até mais. -Falei esperando que ela saísse para eu não ter que bater a porta na cara dela.

-Hmm. -Ela ficou me olhando como se esperasse que eu ainda falasse alguma coisa, só que eu não tinha nada para falar então ficou um silêncio um pouco chato.

-Então, vai embora ou vai ficar aí admirando a vista ? -Perguntei

-Que isso sirva de lição. -ela falou toda durona e saiu.

-Af, que chata. -Reclamei e fechei a porta.

-O que ela estava fazendo aqui ?-Gabriel me perguntou.

-Veio me entregar uma advertência. -Falo.

-Começou bem né? -Ele perguntou.

-Essa escola tem muita regra besta. -Reclamo.

-Concordo. -Ele falou abrindo o guarda roupa.

-Você vai sair daqui do quarto agora ? -Perguntei.

-Vou, porque? -Ele perguntou.

-É que eu tenho que levar esse prato de volta para a cantina, bem que você poderia levar para mim não é mesmo ? -Perguntei.

-Você não vai para a aula de Ed. Física não? -Ele perguntou.

-E tem aula ainda é? Que chato, educação física depois do almoço não dá. -Falo.

-Se quiser eu posso levar seu prato, mas falta conta ponto. -Ele pega a roupa e vai para o banheiro.

-Não tem ninguém para conseguir um atestado médico por aqui não? -Perguntei um pouco alto pois ele já tinha fechado a porta.

-Eu não conheço ninguém. -Ele fala.

-Ahh. -Eu tinha esperanças.

Peguei a farda esperei ele sair do banheiro para me trocar disse que não precisava mais levar o prato e agradeci. Quando eu saí do banheiro ele estava me esperando.

-Ah, obrigada por esperar. -Disse saindo do banheiro.

-Você sabe que essa é a farda errada não é? -Gabriel perguntou.

-E tem isso é? Cada aula é uam farda ? -Perguntei.

-Tem a farda para os dias normais e a farda para Educação Física. -Ele falou.

-MEU DEUS QUE SACO. -Reclamo. -O que acontece se eu for com a errada ? -Perguntei.

-Mais uma advertência. -Ele fala.

-Se eu colecionar algumas advertências em um dia só, será que eu consigo sair daqui no mesmo dia ? -Perguntei.

-Ninguém tentou ainda. -Gabriel fala achando que eu estava brincando.

-Ahhh, para tudo tem uma primeira vez não é mesmo ? -Coloquei a roupa que eu tirei em cima da cama e peguei o prato. -Vamos ? -Perguntei.

-É sério que você vai assim ? -Ele perguntou.

Clarissa HungriaOnde histórias criam vida. Descubra agora