Capítulo 7 - Podem Se Beijar Agora

389 19 11
                                    

Shawn P.O.V.

Eu também não demiti o Joey! Não venha me culpar! Quem o demitiu foi o nosso agente. Eu eu procurava agora por Corey para falar para ele assinar a demissão do agente também. Podíamos facilmente achar outro. Hoje em dia, choviam agentes na minha porta pra trabalharem com o Slipknot.

Assim como a letra da Negative One foi escrita pelo nosso agente, ele mandava as ordens de longe, nós nunca realmente o vimos. Não sabíamos sequer o primeiro nome ou a idade dele. O chamávamos de Leroy, ele nem morava aqui, se vocês querem saber.

Até que, de longe, avistei Corey abrindo o próprio camarim e corri para perto dele. Quando cheguei lá ele ficou surpreso, mas me mandou entrar.

— Por que toda essa pressa, Clown? — perguntou ele

— Corey, precisamos demitir o Leroy. — falei

— O que? — perguntou Corey, cruzando os braços — Por que precisamos demitir Leroy?

— Ah, pelo amor! — murmurei — Ele chutou o Joey! Ele escreveu a Negative One! Ele colocou Jay e Alex na banda! Ele está tentando ferrar com a gente. Só pode.

— Quem stá querrendo ferrarr com vocês? — perguntou uma voz, o sotaque eu reconhecia, mas não a voz, feminina

Me virei.

— Quem é você? — perguntei

Uma mulher ruiva estava á porta, ela usava calça jeans com suspensórios pendurados, uma camisa com a maioria dos botões abertos e o cabelo para trás em uma bandana.

— Sou Lerroy. — disse ela — Lesly Jane Lerroy. Sou a agente de vocês. Ouvi dizer que vocês tem reclamações... sobrre, meu marrido, meu irrmão, minha música, e meu inimigo...

— Espera, do que você está falando? — perguntou Corey

— Você é lerrdo de nascença ou as drrogass te deicxarram assim, mon senhoir? — perguntou ela, irônica

— O que você quer dizer com seu inimigo? — perguntei — E seu irmão e seu marido?

— Fásill. — disse ela — Siga isso, Jóei Jorrdissonn semprre foi o homem de sua cássa em Des Moines, ficou com diverrssas carrotas, mas havia uma que erra inteligente demais parra aceitarr ficarr com ele. E quando ele finalmente á conseguiu, ele á jogou forra. — ela fez um falso biquinho — Infelizmente, Jóei semprre foi assim. Mas agorra a carrota ten um namorrado melhorr, com quem se casou, conseguiu tirrar Jóei de sua banda e quasse induczilo á morrte. — ela falava tudo com sotaque francês exagerado — Ele me pagou, meu irrmão tomou lugarr do baixicsta e meu marrido pegou o seu emprrego, e meu irrmão pegou também a mulherr daquele que o pequeno amava.

— Você foi apaixonada por Joey? — perguntei, fazendo uma cara estranha

— Todos nessta vasta Terra em que abitámos já foi apaixocnada porr Joey Jorrdisson. Ninguén recsist. — disse ela — Nem mesmo o grrand Correy Taylorr! Mas agorra estou content. Au revoir, mis ami! — e saiu

— Isso foi estranho. — disse Corey

— Bem que estranhei que Leroy parecia gay no telefone! — disse Shawn — ... ahn... A Leroy!

Rimos.

— Shawn, preciso que você reúna Seven, Jim, Chris, Craig e Sid, tenho um assunto bem sério para discutir com vocês. — eu disse, parando de rir, e saí voando dali.

Angie P.O.V.

Eu estava em casa, era um dia normal. Eu sou filha de Corey Taylor, tenho dezesseis anos, e faz uns quatro dias que meu pai não vem nos ver. Um dia, eu sabia aonde ele estava, depois as coisas dele sumiram, e ele sumiu. Nesse dia eu estava vasculhando na internet, como sempre, e dei um pulo de susto, por todos os lados, haviam fotos de papai com tio Joey, mas eram fotos atuais, e eu pensei que eles estavam brigados.

Meu PequenoOnde histórias criam vida. Descubra agora