Debut: 16 de janeiro de 2014
Fandom: IGOT7
Gravadora: JYP Entertainment
MVs (Official Videos): Girls Girls Girl, A, Stop Stop It (하지하지마), Just Right (딱 좋아), If You Do (니가 하면), Confession Song (고백송), Fly, Hard Carry (하드캐리), Never Ever, You Are
Discografia: Got It, Got Love, Identify, Just Right, Mad (repackage: Winter Edition), Flight Log: Departure, Home Run (digital single), Flight Log: Turbulence, Flight Log: Arrival, 7 For 7
JB
Nome: Im Jaebum
Aniversário: 06/01/1994
Peso: 66
Altura: 1,79
Tipo sanguíneo: A
Posição: Líder, Vocalista principal, Dancer líder, Face do GrupoCuriosidades:
• Admite ser o membro com mais dificuldade de agir fofo e fazer aegyo.
• Seu tempo como treinee foi de 4 anos.
• Seus hobbies são ir para visitas guiadas em ônibus, assistir filmes, tirar fotos.
• Músicos que admira: D’Angelo,India Arie, Javier e Michael Jackson.
• Tem uma gatinha chamada Nora e a cuida como se fosse uma filha.
• Sua comida preferida é guisado coreano e ramén.
• A garota ideal para JB tem que ser alguém que gosta e para chame a sua atenção. Alguém que fique gravado em sua mente e que lhe provoque para vê-la mais
• No meio do ano de 2012, ele estreou no JJ Project junto com Jinyoung.
• Ele é canhoto, mas come com a mão direita.
• Foi encontrado por JYP, da mesma forma que Suzy de Miss A, em um banheiro.
• Fez o seu teste para JYP Entertainment com Jinyoung.
• No capítulo final de The Romantic & Idol, ele escolheu Oh Seung Ah como seu parceiro, e ela dele.
• Ele estreou como ator no drama “Dream High 2”.
• Recentemente, ele disse que ainda está em contato com os membros do elenco de Dream High 2 e seu primeiro beijo na televisão foi com Park Ji Yeon. Ele também disse que iria trabalhar com ela novamente em outro drama.
• Ele tem uma pequena obsessão com limpeza.
• JB usa lentes de contatos enquanto está no palco, pois tem uma deficiência visual.
• Ele diz que não é bom com habilidades esportivas.
• Foi eleito pelos membros como a pior primeira impressão,pois tinha uma expressão fria. Mas isso mudou quando ele sorriu.