Debut: 10 de Fevereiro de 2007
Disband: 26 de janeiro de 2017
Fandom: Wonderful
Empresa: JYP Entertainment
MVs: Irony,Take It (가져가), Tell Me, Wishing On A Star, So Hot, This Time, Nobody (Kor. & Eng. Ver.), 2 Different Tears (Kor. & Eng. Ver.), Be My Baby, Like This, I Feel You, Why So Lonely
Discografia: The Wonder Beginning, The Wonder Years, So Hot (digital single), The Wonder Years: Trilogy, 2 Different Tears (digital single), Wonder World, Wonder Party, Reboot, Why So Lonely
Yubin
Nome Real: Kim YuBin
Aniversário: 4 de Outubro de 1988
Posição: Main Rapper, visual do grupo, baterista
Altura: 163 cm
Peso: 45 kg
Tipo sanguíneo: OCuriosidades:
• Yubin era do Five Girls, mas não deu certo, então foi para o WG para substituir a Hyuna.
• Yubin já participou do Unpretty Rapstar.
• Se você só pudesse levar 3 itens para uma ilha deserta, quais seriam eles? Yubin: Um gênio da lâmpada, tapete mágico, e Doraemon.
• Yubin lamenta nunca ter ido ao baile.
• YuBin: "Valorizo cada momento quando estou no palco e nos esforçamos para dar o nosso melhor."
• YuBin e sua família foram morar nos EUA no entando após 2 anos a garota voltou para a Coréia com vontade de seguir carreira artística.
• As três coisas que Yubin quer fazer antes de morrer são, Sky diving, casar e viajar pelo mundo.
• Yubin tem vários aplicativos para a câmera de seu celular.
• Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? Yubin: Obrigado mãe e pai pelas minhas pernas e voz.
Yenny
Nome: Park Ye Eun
Data de nascimento: 26 de maio de 1989
Posição no grupo: Líder e vocalista principal
Altura: 165 cm
Peso: 47 kg
Tipo sanguíneo: ABCuriosidades:
• Qual é o herói mais legal? Yenny: Homem Aranha! Geralmente ele é inocente, mais muda totalmente quando ele se torna o Homem Aranha.
• YeEun sempre foi uma boa aluna na escola ficando sempre em primeiro lugar nos exames.
• Você já foi ao show de outro artista? Yenny: Beyonce, Christina Aguilera!
• Quais são as três coisas que você deve levar para uma ilha deserta? yenny: Bíblia, celular, e uma garrafa de água!
Lim
Nome: Whoo Hyelim
Nome em inglês: Christina Woo
Data de nascimento: 01 de setembro de 1992
Posição no grupo: Vocalista, rapper e maknae
Altura: 164 cm
Peso: 45 kgCuriosidades:
• Se Lim pudesse levar alguém para uma ilha deserta ela levaria Sunye, porque se sente segura com ela.
• Lim usa perfume de homem.
• Lim foi trainee da JYPE na China por três anos.
• Lim é fluente em 4 idiomas inglês, coreano, mandarim e cantonês.
• Lim viu The Parent Trap e The Princess Diaries mais de 10 vezes.
• Lim certa vez, ficou presa entre as portas do metrô... Todo mundo estava olhando, mas ninguém ajudou...
• Você já foi ao show de outro artista? Qual foi o melhor? Lim: show de Eminem! Ele foi incrível!
Sunmi
Nome: Lee Sun Mi
Data de nascimento: 2 de maio de 1992
Posição no grupo: Vocalista guia
Altura: 167cm
Peso: 43Curiosidades:
• Sunmi não gosta de ruídos de giz no quadro-negro.
• Se Sunmi pudesse ter um poder seria ter uma memória perfeita.
• A sobremesa de verão que Sunmi mais gosta é Bingsoo.
• Quando Sunmi passou em seu teste de habilitação, disse: "Agora poderei visitar minha avó e meu pai sem a ajuda do meu empresário."
• Órfã de mãe Sun sempre teve o apoio do seu pai e da sua avó que sempre a levou para todas as audições que ela participou.
• Sunmi :"Quero ter êxito no que faço, assim poderei pagar à minha avó por tudo que ela me fez como neta".
• Sun sempre foi descrita como uma filha e neta muito leal.
EX-INTEGRANTES
Hyuna
Nome: Kim Hyuna
Nome artístico: Hyuna
Data de nascimento: 06 de junho de 1992
Posição no grupo: Rapper principalSohee
Nome: Ahn So Hee
Data de nascimento: 27 de junho de 1992
Posição no grupo: Vocalista, face e dançarina principalSunye
Nome: Min Sun Ye
Data de nascimento: 12 de agosto de 1989
Posição no grupo: Líder, Vocalista Principal e dançarina guia.