Debut: 09 de julho de 2010
Fandom: Angels
Empresa: T.O.P Media
MVs: Clap (박수), Supa Luv, Angel, No More Perfume on You (향수뿌리지마), Crazy (미치겠어), To You, Be Ma Girl (나랑사귈래? (Hand Heart Ver.), I Wanna Love (사랑하고싶어), Miss Right (긴생머리그녀), Walk By… (길을 걷다가…), No Joke/Rocking (장난아야), Date (데이트), Lovefool (못났다) [Special Clip], Missing (쉽지않아), I’m Sorry (우린 문제없어), Snow Kiss (눈사탕), Ah-Ah (아침부터 아침까지), Warning Sign (사각지대), Don’t Drink (술마시지마), Love Comes (바람이 분다), Love Is (재밌어?)
Discografia: Come into the World, Transform, Roman, It’s, aRtisT, Summer Special Be Ma Girl (나랑사귈래?), No. 1 (repackage), Teen Top Class (Addition repackage), EXITO (20’s Love repackage), Snow Kiss (눈사탕), Natural Born, Red Point, Love Comes (바람이 분다 – digital single), High Five
C.A.P
Posição: Rapper e Líder
Nome verdadeiro: Bang Min Soo (방민수)
Aniversário: 4 de novembro de 1992
Tipo sanguíneo: O
Altura: 178 cm
Peso: 61 kg
Hobbies: Design, desenho e exercício
Especialidade: escrever letras e rap
Educação: Seongname Information Industry High SchoolCuriosidades:
- Ele gosta de garotas que tenham seu próprio charme e um estilo forte, alguém que cantará raps com ele.
- Ele gosta de qualquer roupa que o deixe confortável e bonito, mas sua característica são os bonés/chapéus que nunca tira.
- Ele é bem divertido e um dos palhaços do grupo, por estar sempre brincando com todos ao seu redor.
- Apesar de ser dorminhoco, e não gostar de dançar, ele se esforça para sempre ser o melhor possível, tanto na dança como no rap.
- C.A.P não é fácil de acorda, por isso Niel o acorda com chutes.
- C.A.P gostou de ter saido quase sem camiseta para a revista Vogue.
- Ele gosta de ler livros, pois os livros são influências de seus raps.
- Suas inspirações são os rappers, Ludacris, Eminem e T.O.P.
Chunji