Code Name: Burning, Lovely, Untouchable, Emotional
Fandom: Boice
Debut: 19 de agosto de 2009
Empresa: FNC Entertainment
MVs: I’m a Loner (외톨이야), Love, Intution (직감), Love Girl, Still in Love (아직 사랑한다), Hey You, I’m Sorry, Can’t Stop, Cinderella (신데렐라), You’re So Fine (이렇게 예뻤나)
Discografia: Bluetory, Bluelove, First Step (repackage), Earfun, Re:Blue, Can’t Stop, 2gether, BLUEming
Yonghwa
Nome verdadeiro: Jung Yong Hwa
Data de Nascimento: 22 de junho de 1989
Posição: Líder, Vocalista principal, Guitarrista, Rapper, Face do Grupo
Altura: 180 cm
Peso: 63 kg
Instrumentos: Guitarra, clarinete, piano, bateria, gravador, sintetizador, e beatboxCuriosidades:
• Ele não é bom em expressar o que ele realmente sente verbalmente. Mas quando ele escreve letras ele se sente como se suas emoções saíssem melhor.
• Em seu tempo livre ele escreve e compõe músicas.
• Seu lema é "Poder de positividade".
• Embora ele seja o mais velho e o líder, ele é um grande piadista e é o brincalhão do C.N.Blue.
• Quando ele foi um estudante ele era bom em inglês e ginástica, mas era ruim em matemática. Ele foi também no top 10 de sua classe.
• Ele odeia Peixe Dourado, abelhas, e baratas.
• Ele atuou no drama "You're Beautiful " ao lao de Hong ki (FT.Island).
• Ele participou do "We got married" junto com a Seohyun (SNSD).
Jonghyun
Nome verdadeiro: Lee Jong Hyun
Data de Nascimento: 15 de maio de 1990
Posição: Vocalista líder, Guitarrista, Visual
Altura: 182 cm
Peso: 64 kg
Instrumentos: Guitarra, piano, baixo, e gaitaCuriosidades:
• Ele compôs varias músicas do C.N.Blue.
• Ele e o Jonghyun (SHINee) são ironicamente bons amigos.
• Seu ídolo é Kim Bum Soo e, na verdade, teve a oportunidade de encontrá-lo após o debut na Coréia.
• Seu tipo ideal é a atriz Son Ye Jin.
• Ele disse que se não fosse cantor, seria atleta.
• Ele balança as pernas antes de ir para o palco quando ele está nervoso.
• Ele acha que é bonito depois de tomar banho.
• Ele é o membro mais confiável do C.N.Blue.
Minhyuk
Nome verdadeiro: Kang Min Hyuk
Data de Nascimento: 28 de junho de 1991
Posição: Baterista, Vocalista
Altura: 184 cm
Peso: 60 kg
Tipo sanguíneo: A
Instrumentos: Bateria, flauta, e pianoCuriosidades:
• Minhyuk gostou ainda mais de música depois de ouvir a banda Maroon5.
• Minhyuk a sério começou a cair no amor com a música quando ele assistiu ao vivo o desempenho de seu amigo.
• Antes dele subir no palco, ele normalmente vai para o banheiro primeiro.
• Quando compõe, e ficar preso no meio sem saber o que fazer , ele costuma morder as mãos e apertar as pernas.
• Se Minhyuk está de mau humor, ele ataca a geladeira e faz uma grande refeição, em seguida, faz uma dieta durante dois dias.
• Minhyuk inveja a Jungshin, porque Jungshin sempre faz as pessoas rirem com sua personalidade alegre.
• O primeiro amor de Minhyuk foi no 1º ano.
Jungshin
Nome verdadeiro: Lee Jung Shin
Data de Nascimento: 15 de setembro de 1991
Posição: baixista, Rapper principal e Maknae
Altura: 186 cm
Peso: 61 kg
Tipo sanguíneo: A
Instrumentos: BaixoCuriosidades:
• Jungshin é o mais alto, mas ele é o mais novo na banda.
• Jungshin é chamado de"Untouchable" ele raramente sorri.
• Minhyuk é o mais próximo de Jungshin. Porque eles são da mesma idade.
• Jungshin é o caçula de sua família também.
• Jongshin não gosta de dias chuvosos. Ele odeia se sentir pegajoso e segurar um guarda-chuva.
• Ele é o tipo de cara muito tímido, mas se alguém se aproxima dele,vai ver que ele é muito descontraido.
• Jungshin é um herói em CNBLUE.