Jackie Chan/Joins Cultures
Debut: 20 de março de 2014
Fandom: Key
Empresa: Jackie Chan Group Korea
MVs: At First (첨엔 다 그래), One Way – Bing Bing Bing (빙빙빙), Fire (질러), On The Flower Bed (꽃밭에서), Where You At (어디야), Insomnia (불면증) Ver 2, Today (오늘 한번)
Discografia: 1st Single At First (digital single), 1st Mini Album, 2nd Single Fire (질러 – digital single), On The Flower Bed (꽃밭에서 – digital single), Nightmare (악몽), Today (오늘 한번 – digital single)
E.co
Nome: Han JoonYoung
Aniversário: 13 de Março de 1987
Altura: 186 cm
Peso: 65 kg
Signo: Peixes
Tipo sanguíneo: A
Cidade Natal: Gimhae, Gyeongnam
Educação: Engenharia Mecânica da Universidade de Ulsan / licença de ausência
Hobbies: fotografia, música
Especialidade: Rap, VocalCuriosidades:
• Característica mais charmosa: Estilo, raridade, personalidade 4D, Huhdang.
• Música que repito: Hip-Hop.
• Quem eu quero convidar para minha festa de aniversário: Os hyungs que me ajudaram a entrar na música.
• Última vez que chorei: Depois do nosso debut, quando falei com meus pais no telefone.
• O pior problema que eu me meti: Quando disse que queria trabalhar com o entretenimento.
• O que eu noto primeiro em alguém do sexo oposto: Estilo.
• Como ajo diante a alguém que estou interessado: Eu me comunico com clareza.
• Quando pensou em ser cantor pela primeira vez: Em 2009.
• O primeiro lugar que quer visitar em turnê: Coreia.
• Férias memoráveis: Sede do JC Group em Hong Kong.
• Seu eu ganhar em 1° eu vou: Abraços grátis.
• Se eu não fosse cantor eu seria: Ator, designer de moda.
Prince Mak