Debut: 27 de Janeiro de 2016
Fandom: IF
Empresa: Star Empire Entertainment
MVs: Lollipop (롤리팝), Feel So Good, In The Club (니가 없어), Please Be My First Love (첫사랑을 부탁해), Tension Up (텐션업)
Discografia: Lollipop, Prism (斑爛 [반란)], Imfactory pt 1 – In The Club (니가 없어 – digital single), Imfactory pt 2 – Please Be My First Love (첫사랑을 부탁해 – digital single), Imfactory pt 3 – Tension Up (digital single)
Jian
Nome verdadeiro: Lee Ji An
Posição: Líder, Rapper principal, Dancer líder, Vocalista
Aniversário: 08 de novembro de 1993
Tipo sanguíneo: O
Altura: 1.76 cm
Hobbies: Ler livros de história
Especialidade: Fazer Rap, CoreografiaCuriosidades:
• Sabe cozinhar muito bem.
• Esta a frente nas músicas e produção de “Lollipop” exceto a música título do álbum.
• Gosta muito de Kimbap (Arroz envolto em algas com uma salsicha no meio).
• Antes de estrear no IMFACT, Jian era dançarino de apoio de grupos como Nine muses, MR.MR, 4minute, Juniel, B1A4.
• Sabe dançar “OOH-AHH” do Twice com perfeição.
• Jian é o único que não dormia no mesmo quarto que os outros membros.
• Seu cabelo verde, em suas palavras, o lembrou enxaguante bucal.
• Tem medo de altura.
• De acordo com os membros Jian é forte. Nas palavras de Taeho “Jian é bom em tudo que exige força”.
• Lee Sang diz que Jian é bom em luta livre.
• Ungjae afirma que ele é bom em esportes de resistência.
• Taeho perguntou a Jian se ele era um porco e Jian confirmou.
• Jian diz que recursos simbólicos dos homens são peito largo e vasto oceano em seus ombros.
• No Show Champion o microfone de Jian caiu e o seu fone de ouvido começou a puxar a sua cabeça, então ao tirar estava rolando pelo palco e atrapalhando sua dança.
• Jian diz que ter infortúnios é bom sinal, porque há sempre infortúnios antes que as coisas boas aconteçam. “Vou levar isso como um sinal dos céus para trabalhar duro e fazer bem”.
• Qualidade de dança, Jian diz ser cinco pontos em uma escala de dez. “Eu vou continuar trabalhando”.
• O que tem mais medo no mundo é de espiritos.”Tenho mais medo de demônios Japoneses, Oni(Demônio) e Kappa”.