Debut: 26 de abril de 2013
Disband: 12 de maio de 2017
Fandom: Storia
Empresa: Loen Entertainment
MVs: Dreamer, Tell Me Love (열대야), What Am I to You (난 너한테 뭐야), Psycho (싸이코), Might Just Die (죽어버릴지도 몰라), Queen
Discografia: Dreamer, Just Now, Blue Spring, Desire, Beyond The History, HIM
Kyungil
Nome: Song Kyungil (송경일)
Posição no grupo: líder, vocalista de apoio, rapper e dançarino.
Data de nascimento: 28 de novembro de 1987
Altura: 1.83 m
Peso: 72 kgCuriosidades:
• Kyung Il gosta de usar uma jaqueta com uma camiseta.
• Seu cantor favorito é Kendrick Lamar , um rapper dos Estados Unidos.
• Kyung Il é bom em danças modernas, e ele estava treinando por 3 anos.
• O Kyung se juntou ao grupo de amigos próximos chamado Nuthang, que inclui outras celebridades também.
• Desde que ele é muito bonito, Kyung Il foi um modelo por algum tempo.
• Ele também fez um papel de dança no vídeo musical "Beautiful Dance" de IU.
• Seu nome significa "tornar-se bem sucedido".
• Song Kyung Il é uma pessoa muito positiva.
• Ele gosta de passar o tempo quando ele está completamente sozinho apenas relaxando.
• Quando viu pela primeira vez os membros do grupo, pensou neles como se fossem crianças pequenas.
•.Ele é filho único.
• Ele se formou em Dança Moderna.
• Ele escolheu IU como seu tipo ideal de mulher.
• Ele se sente como um irmão mais velho para seus companheiros de banda.
• Ele acha que parece mais atraente quando sai do chuveiro.
• Seus itens de roupas favoritos são camisas e casacos.
• Ele apareceu no vídeo do FIESTAR.