Debut: 05 de Setembro de 2009
Fandom: Me U
Empresa: SM Entertainment
MVs: LA ChA TA (라차타), Chu~♥, NU ABO (NU 예삐오), Pinocchio (피노키오 (Danger)), Hot Summer, Electric Shock, Rum Pum Pum Pum (첫 사랑니), Red Light, 4 Walls
Discografia: LA ChA TA (digital single), Chu~ (digital single), NU ABO, Pinocchio (repackage), Electric Shock, Pink Tape, Red Light, 4 Walls
Victoria
Nome real: Song Qian
Data de nascimento: 2 de fevereiro de 1987
Cidade natal: Qingdao, Shandong
Etnia: Chinesa
Tipo sanguíneo: A
Estatura: 1,68 cm
Posição no grupo: Líder, Vocalista e Dançarina PrincipalCuriosidades:
• Tem uma flexibilidade incrível com o corpo.
• Seu tipo ideal é alto, que não fume e que fale a mesma língua.
• Victoria gosta de café, comidas saudáveis, comida feita pela sua avó e objetos brilhantes.
• Kikwang do B2ST, disse no MBC Hot Brothers que admira e quer um dia jantar com Victoria.
• Pode dormir confortavelmente com as pernas abertas.
• Por 24 anos, Victoria pensou que seu tipo de sangue era O. Só depois se deu conta do seu tipo de sangue real.
• Seu primeiro beijo foi antes de se tornar uma estudante de faculdade, com um rapaz com quem ela namorou por dois anos.
• Foi eleita uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo, pelo portal chinês Sohu.
• Seu sonho é ter uma carreira ativa na China com o f(x).
• Ela tem medo de injeções.
• Ela tinha 10 anos quando entrou para a Academia de Dança de Pequim.
• Se ela pudesse ter um super poder, ela iria querer o poder de se tornar invisível.
• Ela é a ‘mãe’ do f(x), e é muitas vezes a pessoa que cozinha para os outros membros.
• Rain lhe ensinou a dançar popping durante as filmagens para um comercial.
• Ela acha que Amber é o membro mais atraente do f(x), por causa de seu charme viril. Ela disse que se tivesse que se casar com um membro do f(x) seria com Amber, e que por causa de sua masculinidade, ela tende a se comportar como um irmão mais velho que cuida de você e te irrita ao mesmo tempo.
• G.O do MBLAQ disse que Victoria é a sua integrante favorita do f(x).
• Ela é a esposa que qualquer um iria querer. Isto é devido à forma como ela se comportou no WGM com Nichkhun.