Debut: 26 de Dezembro de 2003
Fandom: Cassiopeia
Empresa: SM Entertainment
MVs: Hug (포옹), My Little Princess, They Way U Are, I Believe (믿더요) (Bexco Bridge Ver. House Ver.), Thanks To, Tri-Angle, Whatever They Say, Magic Castle (마법의 성), Hi Ya Ya Summer Day, One, Rising Sun (순수), Tonight, Beautiful Life, Free Your Mind, Always There (약속했던 그때에), "O"-Jang.Ban.Hap, Balloons (풍산), You're My Miracle (세상에 단하나뿐인 마음), Purple Line, Mirotic (주문), Are You a Good Girl? (악녀), Wrong Number, Picture of You (노을... 바라보다), Keep Your Head Down (왜), How Can I (믿기 싫은 이야기), Before You Go (이것만은 알고 가), Catch Me, Humanoids, Something, Spellbound (수리수리), Champagne (샴페인 - Yunho Solo), Rise As One (Changmin Solo)
Discografia: Hug, The Way You Are, Tri-Angle, Christmas List From TVXQ, Hi Ya Ya, Rising Sun, 'O', Mirotic (Special Edition Repackage), Keep Your Head Down(repackage), Catch Me (repackage), Tense (repackage), Rise As God
U-Know
Nome: Jung YunHo
Vocais: Baixo-barítono
Posição: Líder, rapper e vocal
Nascido em: 06 de fevereiro de 1986
Altura: 1,84m
Peso: 66kg
Família: Mãe, pai, irmã mais nova
Hobbies: Dançar e escrever
Religião: Cristão
Esportes: Taekwondo
Cores favoritas: VerdeCuriosidades:
• YunHo possui um Bambi de pelúcia, e segundo o "DBSK house tour" ele dorme agarrado com ele.
• Ele luta Tae Kwon Do e ficou em terceiro lugar em uma competição mundial de Hapkido, isso aconteceu quando ele estava no ensino fundamental.
• YunHo era comumente confundido como o mais velho da banda por ser o líder.
Como ele participou do coro da igreja, ele tem a posição de base (o tom mais baixo/grave) no grupo.• Ele teve tempos difíceis para tornar-se um cantor; seu pai se opôs a isso. Mas, hoje ele é quem mais o apóia.
• Olhando para seu rosto, parece que ele cresceu sem nenhuma dificuldade, mas 3 anos antes de se tornar cantor, ele deixou sua casa em Gwangju e foi para Seoul porque queria ser cantor. Como as circunstâncias não eram boas, ele fez trabalhos de meio-período em faculdades de direito e saunas, e praticou intensamente.
• YunHo foi o segundo membro a entrar no grupo.
• Seu hobby é fazer coreografias. Ele gosta de jogar basquete e escrever ficções.
• YunHo tem experiência como rapper do primeiro álbum de Dana (Diamond).
Após sua seleção, ele ganhou alguma experiência no meio artístico/público sendo rapper e dançarino de fundo de Dana, que já não é mais cantora solo, mas um membro do The Grace. Como dançarino, ele acompanhou muitos cantores coreanos, além de ter viajado para a China.