Capítulo dois

142 11 0
                                    

Xxx:Eii.. Moça chegamos... Acorda-diz alguém me cutucando.
Margo:Ah sim obrigada-digo com um sorriso.
Margo on
Malas ok, mini malas ok, skate ok, celular ok, acho que ta tudo certo né.
Tá sim sua anta vai logo quero ver Califórnia-diz Rina.
Oooh subconsciente chataa.
Um táxi ta vindo até que enfim.
Margo of
Margo:Eii moço! -grito fazendo um sinal para ele parar-Tá livre? -pergunto a ele.
Xxx:Sim entra ai-diz ele com um sorriso bem simpático- Aonde a senhorita quer ir?-entrego o endereço a ele-Bom vai demorar um pouquinho.
Margo:Ok-digo sorrindo admirando a cada canto da Califórnia é realmente muito lindo.
Margo on
Será que o Dylan e a Marcella já chegaram no apartamento deles, acho que sim né eles vieram antes se mim. Aqui é muito lindo cara. Já deu 20 min será que estamos chegando, ai Deus.
Margo of
Xxx:Chegamos! -diz o taxista para mim com um sorrisinho-Esse prédio ai em frente.. Esse branco.
Margo:Ok.. muito obrigada -pago ele e entro no prédio.
Xxx:Boa tarde em que posso te ajudar? -pergunta a recepcionista com um sorriso forçado.
Margo:Eu sou a Margo Albuquerque Fonseca e comprei um apartamento aqui e não sei onde fica-digo com um sorriso amarelo.
Xxx:A sim -diz ela com um sorrisinho que caí entre nós está bem forçadinho- é no décimo andar H14... Caso não achar volte aqui que eu te ajudo a ir lá.
Margo:Obrigada-digo sorrindo.
Xxx:Ah moça! -olho para traz e ela continua - Dois amigos seu me pediram para falar pra você que eles estão conhecendo aqui e logo voltaram.
Margo:Ah sim! Obrigada-digo e saiu.

Espero que estejan gostando... bjoo

Juh😚

O idiota do apartamento ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora