Capítulo quinze

27 2 0
                                    

Acordei com alguém batendo na porta. Sai da banheira, coloquei o meu roupão e  fui ver quem era.

- Aleluia menina.-Diz Marcella assim que abro a porta.- Passou a tarde toda fora, pensei que tinha sido sequestrada.

- Quanto exagero de sua parte, eu estava apenas andando por ai e acabei me perdendo, nada demais.

- Por que você não me chamou?.- Diz ela fazendo um bico nos lábios. - Bem feito que se perdeu.

- Eu precisa esfriar minha cabeça.

- Aconteceu alguma coisa que eu não saiba?

- Bom...- Começo a dizer enquanto coloco um pijama.- Eu vi o Deryk beijando outra garota.- Sento na minha cama ao seu lado e suspiro.- Mas já estou bem, afinal nem tínhamos nada.

- Mas você não pensava assim, poxa que vacilo ele poderia pelo menos não ter te dado esperanças assim. - Ela pega uma mexa do meu cabelo e colaça atrás da minha orelha.- Deita aqui no meu colo, pode chorar a vontade.

- Já chorei demais hoje.- Digo soltando um risinho.- Sério já estou muito bem agora eu só quero distrair minha mente e ficar quietinha por um tempo.

Ela concorda com a cabeça e então me faz deitar na cama me ajeitando como se eu fosse uma criança. A única luz que havia no quarto agora ela a da lua, olho para o lado e vejo que ela já está dormindo, então fecho os olhos e logo faço o mesmo, hoje foi bem cansativo.

Acordo e vejo que Marcella já não está mais ao meu lado da cama, levanto e vou em direção a cozinha e vejo um bilhete "Deixei panquecas no microondas, coma bastante e recupere sua energias. Eu te amo e não chora mais por ele, se cuida" . Eu realmente tenha alguém incrível ao meu lado. Pego as panquecas passo chocolate e adiciono sorvete, nada saudável mas tão gostoso.

Após fazer tudo o que podia para me distrair resolvo sair para dar uma volta e dessa vez com muito cuidado para não me perder novamente. Tentei andar em apenas uma diferença para que isso não acontecesse mas foi um plano totalmente falho.

- Ai eu perdi de novo!- digo frustada aos ventos.

- Sério? - Me viro rapidamente. - Você realmente não tem jeito.- Diz Henry soltando uma gargalhada.

- Isso não é engraçado. - Cruzo os meus braços.

- Na verdade é sim. - ele ainda está rindo? Sério isso??- Aproveitando que vc está aqui, queria te mostrar um lugar.

- Isso me deu é calafrios, normalmente alguns assassinos dizem isso as sua vítimas, sabia?

- É um lugar perto daqui e tem bastante gente, se eu quisesse te matar faria de outra forma.- ele estende sua mão para mim.- É um lindo lugar, vem. - Pego em sua mão e ele começa a me puxar correndo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O idiota do apartamento ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora