Capítulo quatro

132 9 2
                                    

Eu estava em um belo sonho mas o idiota do apartamento ao lado tava tocando bateria. Argg!São 06:00 ele ta tocando MDS!

Depois de meia hora tentando dormi e sem sucesso algum acabo perdendo o sono, então vou faço minhas higienes, tomo um belo banho, e visto uma roupa que na minha opinião até que estou estilosa (foto na multimídia ), vou até a cozinha pra comer algo, acabo de comer e vou pro apartamento da Mah.

Mah:Oii amorzinha!! -diz ela me abraçando.

Margo :O-oi.. T-t-to sem a-ar- digo com a voz fraca.

Mah:Ah sim claro- diz ela rindo.

Xxx:Oii gatinhas do meu coração! - Olho e vejo que é Dylan-Minhas fofinhas! - cara que viadagem que ele ta fazendo?

Margo : Que viadagem - digo rindo olhando pra Mah - E oi gatinho do meu coração - falo em um tom de deboche.

Dylan: Chata vocês em! - diz rindo.

Margo:Vamo então fazer as nossas matriculas amorzinhus!! - Digo andando para o elevador.

D/M:Bora lá! - dizem eles me seguindo.

Chegamos em Williams (a Universidade ) Fizemos nossas matrículas e deu tudo certo e amanhã nós já poderíamos ir, a diretora colocou a gente na mesma sala a E17 e disse que lá uma sala ótima então ta tudo tranquilo.

Depois que saimos fomos ao shopping fazer algumas comprinhas.
Margo: Dylan meu amor! - digo abraçando ele - olha que lindo esse anel para quando a gente for casar!! -digo sorrindo e falando bem alto.

Dylan: É sim meu amor!! - ele diz gritando percebendo que estou fazendo isso por causa das putas comendo ele com o olho.

Margo : Maaaah!!!! - digo gritando ela.

Mah:Oiiie! - diz ela correndo e abraçando a gente.

Saímos de perto das putas e fomos em uma livraria que tinha ali perto pra ver se nós achamos o livros que estamos caçando a meses, é a continuação de uma saga que a gente ama tipo amo de mais.
Dylan: Achei!! - diz ele gritando.

M/M:Infeliz - falamos juntas - Afs!

Dylan: Tem mais dois aqui suas feias - Ele fala rindo.

Xxx: Se isso é ser feia... Eu não sei oque é bonito- um menino diz isso é eu to tipo -.- que intrometido.

M/D/M: Legal fera- falamos todos junto e rimos até o garoto que caiu aqui de paraquedas.

Dylan: Eai cara... Qual teu nome? - ele diz estendendo a mão pro garoto para cumprimentar.

Xxxl: Deryk Bastos Gonçalves prazer... - Ele para olhando para gente - São?

Dylan : Bom essa é a Margo Albuquerque Fonseca e essa é a Marcella Ferraz, elas são minhas melhores amigas e eu sou Dylan Miller... Nós temos 18 anos- ele diz todo contente... Eu em.

Deryk: Vocês são bem legais - diz ele sorrindo, e que sorriso MEOO DEOOS, foco Margo foco - Hoje eu faço 19 anos e vo dar uma festa la em casa hoje... Se vocês quiserem ir é no prédio aqui perto.

Dylan:Por mim tudo bem.. E  vocês meninas - fazemos que sim com a cabeça - Que prédio é?

Deryk: É aquele branco ali sabe... É no décimo andar H15 - diz sorrindo.

Margo: Ah então você era o idiota do apartamento ao lado tocando bateria... Se tem doença de em plena segunda tocar bateria as 06:00???! Em??! - digo alto e brava.

Derik: Desculpa querida vizinha - ele diz sorrindo passando a mão nos cabelos - Pelo visto minha nova vizinha é marrenta e lindinha.

Dylan: O Deryk você ama sua família? Seus amigos? Você? - ele diz rindo.

Deryk: Claro - ele fala rindo - Por que?

Dylan: É que tipo assim cara essa ruivinha aqui - ele fala apontando para mim - É baixinha, fofinha e lindinha por fora mas por dentro ela é totalmente das trevas - ele fala rindo - E bom a pior coisa a se fazer foi ter tocado bateria, ser o vizinho dela e bom ter chamado ela de marrenta - fala rindo com certo sarcasmo - Não é... marrenta? - Ele pergunta rindo.

M/M: IDIOTAS VÃO CATAR COQUINHO SEUS FEIOS!!! - nós duas falamos irritada - Vamos Dylan.. agora! E até mais idiota- falamos com deboche.

Dylan :Tá! Tá! Até logo  - diz saindo.

Deryk:Até mais Dylan!  E até logo marrenta e você tbm Marcella.

20 minutos depois...

Fomos comprar roupas pra ir para a festa e também pro dia-a-dia, almoçamos em um restaurante ali no shopping mesmo, Fomos no cinema e assistimos uns dois filmes e tava ficando tarde e resolvemos ir para nossos ap.

O idiota do apartamento ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora