Capítulo onze

58 3 1
                                    

Depois das nossas aulas super chatas o sinal finalmente tocou. 

Mah : Agora me conta tudinho.

Margo : Foi um beijo não tem oque contar.

Mah : Lógico que tem tipo aonde ele colocou a mão, se a língua dele é gostosa, etc.

Margo: Ai meu Deus, para em - risos.

Dylan: Para com oque.

Mah : Margo não quer terminar de contar como foi o beijo com o gostosão do Deryk.

Margo : Eii!

Dylan : Ai miga conta tudinho - diz ele com uma voz fina.

Depois que fui obrigada a explicar tudo a eles, finalmente  sossegaram e fomos pros aps. Depois de uma tarde inteira dormindo finalmente acordo e resolvo tomar um belo banho. Coloquei minha roupinha (foto da multimídia ) e fui assistir Teen Wolf. Tudo muito na boa até que a pessoa mais idiota da galáxia entra na minha frente.

Margo : O queridinho eu estou assistindo, então xispa Deryk.

Deryk : Nossa que estresse, que pijama lindo em - risos.

Margo : Se você quiser continuar aqui cala a boca e senta, preferência no chão mas se quiser pode no sofá também.

Deryk : Como que esse cara virou lobisomem.

Margo : Apenas assiste e cala a boca.

Dia seguinte

Acordei sobre o peito de Deryk, eu fiquei literalmente sem reação, não sabia se levantava ou continuava no calor se seus braços.

Deryk : Esse seu pijama esquisito ta com esse treco no meu olho.

Margo: Ah desculpa - falei me levantando sem jeito.

Deryk : Roupas iguais?

Margo : Criança - falo revirando os olhos, sempre querendo isso agora- Amanhã é sábado, graças a Deus.

Deryk : E hoje não tem aula por que... Não sei o porque mas NÃO TEM AULA! - falou/gritou - A gente vai comer fora se arruma rápido, um dia com o gostosão aqui - falou e deu uma piscadinha.

Margo : Coitado tão iludido. Só vou aceitar porque a Mah vai sair com o Dylan e eu precisava de uma amiga pra comprar algumas coisas, mas acho que um amigo gay serve.

Deryk : Quando eu voltar, você vai ver oque o gay aqui faz - revirou  os olhos e saiu.

Como estava morta de fome fui me arrumar rápido. Apenas troquei de roupa *foto da multimídia abaixo *, arrumei meu cabelo e passei um tanto exagerado de rímel.

Deryk falou que era para mim se arrumar rapidinho mas ele só apareceu depois de uma hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Deryk falou que era para mim se arrumar rapidinho mas ele só apareceu depois de uma hora. Fomos em uma panificadora aqui perto.

Deryk : Gostou da qui?

Margo : Tudo muito gostoso aqui.

Acho que passar um dia com o Deryk vai ser maravilhoso.

♡☆♡☆

Pessoas maravilhosas, hoje estou inspirada, vai ter outro capítulo  hoje. Amo vcs ♡. Desculpem os erros. Eu vou começar a mudar algumas coisas na minha escrita para não ficar muito clichê.

O idiota do apartamento ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora