Deryk : Tem muito moleque olhando para você - ele diz com os olhos serra dos - Um olhar bonito encanta os olhos, mas uma personalidade interessante encanta corações - diz ele enquanto coloca seu braço sobre meus ombros e pega novamente em minha mão - E você é abençoada com os dois.
Margo: Mas vejo que tem mais meninas olhando para você - falo olhando ao nosso redor - E a tal Giovana ta vindo ai falar com você - digo e vou saindo, Mas ele puxa meu braço e começa a me beijar, não sei por qual motivo eu logo correspondi, sua língua pedia passagem e eu logo cedi, um beijo com ternura, carinho, talvez até amor. Acho que depois dessa a puta evaporou haha.
Deryk :D-esculpa Margo - ele fala sussurrando em meu ouvido - mas eu precisava disso.
Margo: Tá desculpado - digo o beijando, mais intensamente que antes.
Deryk : Vamos - ele fala todo corado.
Margo :Claro - falo mais corada ainda provavelmente - qual filme quer assistir?
Deryk : Desde que esteja ao seu lado para mim tanto faz.
Margo : Ok - falo e cinto minhas bochechas queimarem.
Depois de assistirmos o filme fomos para o Mc'donalds, fizemos nossos pedimos e fomos para a praça de alimentação.
Deryk : Qual é sua cor favorita?
Margo:Preto, roxo e assim vai - digo rindo - E a sua?
Deryk :Preto
Margo:Posso te pedir um favor?
Deryk : Claro.
Margo:Depois você faz compras comigo?
Deryk : Meio gay isso mas eu faço - diz ele rindo.
Depois que acabamos de comer fomos fazer minhas comprinhas (mas Deryk é pior que eu para escolher roupa).
Margo:Então essa aqui está boa?
Deryk :Essa ficou.
Margo:Cabo né?
Deryk : O seu sim... Agora vou começar o meu oras.
Depois de uma hora de vai experimenta roupa, vê se eu gostei, se ficou boa, colocar outra e assim vai.
Margo:Agora eu quero ir na Saraiva - digo revirando os olhos já cançada daquele vuncovunco.
Deryk : Ok... É bem aqui em frente mesmo - diz já entrando na Saraiva.
Deryk e eu compramos vários livros filmes (ele me deu um ursinho, pandinha) ele até que não é tão idiota assim, hoje pude conhecer ele melhor saber sobre sua vida, amorosa ou social (nada feliz). Quando estávamos voltando acabei dormindo. Acordei no dia seguinte em um quarto azul mas um azul quase preto, literalmente perfeito, tinha alguns pôster na parede, quadros, tudo arrumadinho, exceto pela parte que tinha a roupa da noite passada do Deryk no chão. Mas não aconteceu nada (ouviu suas mentes poluidas).
Deryk: Bom dia! - grita e me dá um selinho (perai oque).
Margo:Bom dia - falo ainda sonolenta.
Deryk :Fiz café da manhã... Vem desce - ele falo puxando minha mão.Zamores desculpa do novo pelo capítulo curto mas as 22:18 por aí vou postar capítulos grandes ok. I LOVE U rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do apartamento ao lado
AcakMargo Albuquerque Fonseca, uma menina bela de 18 anos. Sai de sua cidade natal Canadá para realizar seus sonhos em Williams na Califórnia. Mas acontece várias coisas fora de seus planos.