Capítulo seis

106 6 0
                                    

Margo narrando

Acordei umas 06:00 e adivinhem o por que, se pensaram em Deryk e sua bateria acertaram. Como de qualquer jeito não conseguiria voltar a dormi, levantei e fui tomar banho, demorei uns 20 minutos, sai coloquei uma calça, uma regata e uma blusa de frio (foto na multimídia ), desci comi bolo de nutella e tomei um copo se suco natural. Ainda eram 07:00 e as aulas começam apenas as 08:00, tentei até assistir TV mas o idiota do Derik ainda ta tocando, não dá mais vo agora falar com aquele idiota! Agrr!

Margo:Oh Deryk!! - gritei em sua porta a batendo o mais forte que posso - Deryk seu idiota abre essa brota!! - grito ainda mais alto até que ele abre.

Deryk: Oi - me olha de cima a baixo - Nossa você tá linda - ele diz dando aqueles sorrisinhos dele.

Margo: Hum valeu - olho aquele deus grego ooh sem or me ajuda - Você também tá... Mas então.. DA PRA PARA DE ME ACORDAR AS 06:00 POR ESSA TUA VIZINHA ESTÁ MORRENDO DE SONO E AINDA POR CIMA TENHO QYE CAÇAR A UNIVERSIDADE... obrigada de nada - falo alto e ele me olha assustado.

Deryk:Nossa calma... É um costume oras... E eu poço te levar pra Universidade... Calminha ok?

Margo: Ok... É a universidade Williams e meus amigos já saíram da que desde as 05:00 por que queriam conhecer aqui... Então vamos? - bom vou ter que ir com ele né fazê oq.

Deryk :Mesma que eu estudo... só vou pegar minha mochila... E você vai ir pegar também - ele fala todo mandão AFS.

Margo:Ela ta ali na porta... Já vim preparada - digo com um sorrisinho apontando para minha mochila.

Deryk : Vamos então - ele fala indo pro elevador.

Fomos no carro dele nisso já eram 07:30. Não demorou muito e chegamos la.

Deryk : Quer que eu fique com você? - ele pergunta todo alegram sabendo que a resposta é um sim.

Margo:Só vou querer por que não quero ficar sozinha e nem pense em me apresentar a idiotas como você ouviu - falo séria.

Deryk :Ok... Então aquele é o grupinho da Giovana... Bom eles são os segundos populares da que é são extremamente chatos - ele diz apontando para o grupinho.

Margo:E quem é o primeiro grupinho popular - digo me virando para ele.

Deryk:O meu - ele fala apontando o grupinho dele.

Margo:Ata... Fala mais - falo olhando em volta.

Deryk: Aquele é dos "nerds" acho desnecessário chamar eles assim aqui o grupinho da Giovana vive pegando no pé deles... Bom ela já ta fazendo isso - ele falo colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
Margo:Primeiro... para de mecher no meu cabelo oras... E segundo vamos la agora - falo pegando sua mão e o puxando - Ei para de implicar com eles é volta pro teu grupinho garota!! - falo/grito.

Giovana : Ai novata não me faça me rir- ela fala gargalhando - Começou a ficar com puta Deryk.

Deryk : Em primeiro lugar não fala assim com ela em segundo a única puta aqui é você é em terceiro quando eu começar a ficar com puta, provavelmente fiquei loco e beijei você... E em quarto faza daqui garota! - ele falou gritando com ela, que fofinho ele me defendeu.

Um monte de gente começou a zoar ela, acho que ser humilhada por alguém mais popular é algo horrível aqui... Eu em.

Xxx: Muito obrigada a vocês... Pelo visto chegou alguém legal além do Deryk - ela disse toda sorridente, além do Deryk é... Então ele ajudava já - A meu nome é Melissa prazer.

Margo : Mesmo nome que minha mãe, eu sou Margo- digo estendendo a mão - Olha as vezes sou meio grossa e fria mas sou legal ok - digo sorrindo - e vou te contar uma coisa apesar de não parecer eu sou nerd e nunca tirei nota menor que dez.

D/M: Sério! - eles dizem juntos.

Margo :Sim! - falo rindo - o lance é só fazer umas aulas de luta, não ligar para oque dizer, bater nos trouxas, da uma arrumadinha e pronto.

Deryk:Você bate em quem te zoa? - ele pergunta surpreso - achei que não fosse de briga.

Margo: Bato só se for em caso extremo... Mas se for com meus amigos nem precisar ser extremo.

D/M:Bom saber!

Margo:Tchau Mel! Vamos Deryk quero conhecer as pessoas aqui meu amorzinho - falo rindo com certa ironia.

Deryk : Até agora eu só era o idiota do apartamento ao lado e agora sou seu amorzinho... Eu em sua bipolar.

Margo:Cala boca e anda logo que meu zamores estão sendo arrastados pro grupinho da putiane.

Cheguei lá no grupinho puxei o Dylan e a Mah e o Deryk e fomos pra sala de aula. Deryk reclamou um pouco por que não tinha falado com seus amigos mas nem dei bola. Na sala de aula ele sentou na minha frente e ficamos conversando até a professora chegar.

Professora:Bom dia!

Todos :Bom dia!

Professora : Três novos alunos que bom... Venham aqui na frente para se apresentarem na turma e falar oque acharam da universidade.

Margo: Oi sou Margo Albuquerque Fonseca tenho 18 anos, me mudei a pouco tempo para aqui com meus amigos. E bom oque achei da que é que precisa dar umas ocorrências para certas pessoas, parar com a desigualdade entre as pessoas e que tem muita gente aah vamos dizer que falsa, estúpida, metida e sabe que até cobra e puta tem... Se não fosse isso séria perfeita.

Professora :Mas a senhorita vai continuar... não é mesmo?

Margo : Vou... Não quero preocupar meu... acho que não seria nada bom se fizesse isso- falo e vou me sentar.

Dylan: Sou Dylan Miller tenho 19 anos, sou primo da Margo e futuro namorado da Marcella - ele fala fazendo Marcella corar - Acho a mesma coisa que Margo, mas Margo falou pouco ainda pois ninguém aqui faz nada para defender os mais inteligentes e chamam eles de nerd e ficam zuando principalmente o grupinho dessa garota- ele fala apontando para Giovana e logo se senta.

Marcella: Sou Marcella Ferraz tenho 18 anos, acho o mesmo que Dylan e Margo... E bom tem muito otário aqui. - falou e vai se sentar.

Professora : Desculpa se alguém deixou vocês com raiva... Mas então falem sobre seus pais também por favor.

Margo:Melissa e Henry os dois são médicos.

Dylan:Alice e Marcos médicos também.

Marcella:Roberta e Lucas, também.

Vários cochichos vão e vem. Bate o sino do intervalo e saímos pegamos nossos lanches e ficamos sentados conversando até que...

Xxx: Po Deryk deixou a gente é? - falo um menino mo lindão (っ˘ڡ˘ς) foco Margo rum.

Margo : Ele não deixou ...Eu que pedi pra ele ficar comigo sabe e também a gente ta namorando então da pra sair obrigada- falei olhando para ele , e ele ficou tipo(⊙o⊙)?

Xxx: Foi mal então falo - disse e saiu.

Deryk: O meu amor vem aqui - falou me abraçando.

Margo: Nem vem falei só pra ele faza da qui e aliás nem gosto de você seu babaca- digo com sarcasmo.

Depois disso o sinal toca e voltamos para sala.Até que as aulas passaram rápido fui de carona com Deryk e meus zamores. Depois cada um pro seu ap. Eu fui tomar banho,coloquei uma blusa até as coxas e depois que almocei deitei no sofá e dormi.

O idiota do apartamento ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora