Capítulo cinco

120 6 5
                                    

Chegamos e já era 18:30, então fui direto pro meu ap me arrumar. Meus lindos e maravilhosos amigos mandaram eu não ir de preto, e se eu fosse parariam de falar comigo 3 meses (povo ruim) super desnecessário, então coloquei um vestido (foto na mídia), fiz uma make leve e coloquei um salto preto . Já são 19:30 e eles não chegaram quanta demo...

M/D: Desculpa o atraso - dizem juntos me olhando de cima a baixo - Que linda!!!

Margo:Obrigada, graças a vocês estou com esse lindo e confortável vestido... E o salto nem se fala perfeição total - falo irônica.

M/D: Para de reclamar e vamos logo - eles dizem me puxando.

Margo:Nossa calma! Nem peguei o presente do moleque! - digo já irritada com os dois.

M/D: Então vai la pegar ora!

Margo : Vão ficar toda hora falando juntos agora - digo indo para o quarto pegar o presente daquele idiota.

O presente era uma jaqueta preta, um CD novo de uma banda de rock, um skate, e um copo preto (Por ele ser um emo teve que ser tudo preto mas se ele não gostasse to pouco me lixando ).

Quando ia bater na porta ele abre, até que ele é um idiota bonitinho, gostosinho e tal... Foco Margo ele é um completo idiota foco girl.

Deryk:Já ia chamar vocês - ele diz passando a mão no cabelo - Vocês estão lindas e você tá relevavel Dylan - fala rindo.

M/D/M: Obrigada seu gay!! - falamos entregando o presente a ele - esperamos que goste.

Deryk : Entra ai... vo abrir agora - diz enquanto se senta e abre a caixa - NOSSA! Essa banda é foda em... Amei a jaqueta! Esse copoo é perfeito tava tentando achar um desses a anos! Obrigado de verdade - ele diz todo alegram... Eu que dei o copo ótima escolha Margo sua linda (rs).

M/D:Gostou mesmo é?

Deryk :Amei!

Margo: Viu Dylan e Marcella!! Falei que todo emo quer ter um copo desses - Falei com um sorriso de vitoriosa.

Deryk :E como sabia? - ele diz olhando atentamente a mim.

Margo: Por que emo's e góticos tem o mesmos gostos e tal... E tipo eu era gótica e você é emo... Ah ja deu pra entender.

M/D: Era ou ainda é... Em senhorita Albuquerque?! - eles dizem quase gritando.

Margo:Cala boquinha - digo enquanto Deryk apenas ri.

Deryk:Uma gótica marrenta... Posso ver algumas fotos suas? - ele diz apontando pro meu celular.

Margo: Toma - digo entregando o meu iPhone a ele - Faz oque quiser ai bom aproveito.

Deryk :Senha?

Margo: Morte - ele olha para mim olha pro chão - to zuando é para sempre sozinha.

Ele fica horas mechendo no celular, eu tirei bastante foto com ele, com Dylan e Mah também, é claro uma de nós juntos, até que ele não é tão idiota assim é até legalzinho sabe.

Quando deu 23:30 fomos embora por que amanhã nós começaremos a estudar e é no período da manhã então tínhamos que ir.

Cheguei tomei banho coloquei um shortinho de seda e um top, deitei na cama e acabo dormindo.

O idiota do apartamento ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora