Capítulo sete

83 6 3
                                    

Acordei umas 15:40 , escovei meus dentes e fui para sala assistir filme. Na parte mais perfeitamente perfeita aquele idiota do Deryk começa a tocar.

Sou tão legal fofinha nota dez... Não mereço isso sem or - penso (na verdade gritei, mas foi pensamento oras).

Margo: Deryk se você não parar agora com isso eu vou arrombar essa porta e tirar seu direito de ter filhos!! - falei bem alto, acho que até de mais.

Deryk : Calma ai baixinha - ele disse me fitando - Você não quer ter filhos amor? - ele falou irônico... Vó mata ele -.- .

Margo : Um não sou nada tua além de vizinha, dois eu não sou baixinha. Agora para de tocar por que euzinha aqui estou tentando termina de assistir meu filme. Obrigada de nada - digo e entro pro meu ap.

Graças ao bom Deus aquele idiota parou de tocar, agora vou terminar meu filmezinho. Olho no meu celular e vejo que tenho umas 40 mesagens , eita povo que me amaƪ(˘⌣˘)ʃ.

Mensagem on

Mah ♡: Respondi! - última mensagem depois das 39 '-'.

Margo: Margenti que desespero eu em.

Mah♡:Até que enfim. Pensei que tinha morrido.

Margo: Dramática *-*.

Mah♡: Eu e o Dylan estamos indo para o Canadá pegar o resto de nossas coisas, semana que vem a gente volta ok?

Margo:Tá ne fazer oque, sou sempre a excluída.

Mah♡:Também te amo, tchauzinho.

Margo:TCHAU😒.

Mensagem off

Toc toc...

Margo:Oque você quer - digo ao ver o idiota do Deryk.

Deryk:Então estava pensando... É que assim... Sevocenaocantaumamusicacomigo - diz ele rápido.

Margo:Ok ok agora respira fundo e traduz por que eu não intendo língua de ET.

Deryk : Canta comigo?

Margo:Depois você me leva pro shopping?

Deryk :Sim!

Margo:Canto então.

Deryk : Vamos cantar essa aqui ok - me diz entregando um papel com a letra.

1.. 2.. 3.. 4!

Acabamos de cantar e minhas conclusões são que Deryk é muito sentimental, eu em.

Deryk :Talvez dois é melhor que um - ele me fala com um sorrisinho meio sem geito.

Margo:Lógico por isso vou com você pro shopping, agora vou me arrumar beijinhos - falo fechando a porta de seu ap e indo pro meu.

27 minutos depois...

Acabei de sair do banho, coloco uma roupa coloridinha (foto a baixo ), um salto preto,maquiagem leve e fiz uns cachos no meu cabelo.

Margo:Deryk estou pronta! - digo batendo no seu ap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Margo:Deryk estou pronta! - digo batendo no seu ap.

Deryk :Olha a pequenina está maior - diz sorrindo e fechando seu ap - mas continua pequena - fala e me abraça.

Margo : Tá tá vamos logo - digo o empurrando revirando os olhos.

15 minutos depois...

Deryk : Chegamos meio metro.

Margo:Ebaa. - digo sorrindo.

Deryk : Agora finalmente estou acreditando.

Margo : No que... ata a música.

Deryk : Música não.. nada disso, estou acreditando no amor - ele diz sorrindo e corado - E concerteza dois é melhor que um- folou pegando em minha mão enquanto entrávamos no shopping.

Margo: Também acredito - falo sorrindo olhando para nossas mãos juntas a apertando mais.





ZAMOREES!! Mais tarde eu posto mais capítulos para vocês beijos... até mais. E desculpa pelo capítulo pequeno.

O idiota do apartamento ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora