Deryk narrando
A bela e doce Margo, bom no fundo ela é doce, eu acho. Tão linda e diferente, não é essas meninas que se atiram em cima dos meninos. Tantas diretas e indiretas que dei pra ela, mas ela é muito bobinha e pura para sacar que o fomoso Deryk sem sentimentos aqui está pra lá de apaixonada pela aquela pequenina tão angelical.
Ela mexe comigo como nenhuma menina mexeu antes. As vezes fico fitando ela (como agora) e pensando em tudo que ja sofri, simplesmente só queria que ela desaparecesse , mas se ela desaparecer obviamente não vou parar de pensar nela, então de nada iria adiantar, e se eu ignorar ela, vai ser como se eu estivesse me suicidando por dentro.
Margo: Acho que você não deveria entrar em transe olhando para uma garota e ainda ficar de boca aberta - diz ela se referindo a si própria - Olha a babinha.
Deryk: E-eu não estou babando não - digo fechando a boca - Não pera - passo a mão em minha boca e realmente estava babando como assim !?- É suor.- digo a ela.
Margo : A claro, e eu sou a Hinata, me poupe - ela fala rindo me dando um soquinho no ombro.
Deryk: Ei não me bate, não quero ter que lutar com você.
Margo : Medo de perder Uchiha - ela fala rindo me dando outro soquinho.
Deryk : Hina... Hina não me faça perder minha paciência, sua baka - falo sério entrando na sua brincadeira.
Margo : Sasuke - kun, não achei que chegaríamos a esse ponto. BYAKUGAN! - ela fala a última parte alta mas com a voz meiga imitando a Hinata.
Deryk : Mangekyou Sharingan!!
Margo : Hahaha seu sharinganzinho não funciona comigo - ela fala rindo - Ganhei Uchiha... Agora chega vamos Deryk.
Deryk : Meu sharingan é muito forte rum.
Margo : Para que as pessoas já estão achando a gente uns retardados delinquentes.
Deryk : Sharingan! - falo gritando olhando para as pessoas a nossa volta.
Margo : Shiuu - ela faz cara de tipo MEU DEUS não conheço ele.
Margo narrando
Fomos para sala, Deryk como sempre ficou me enchendo, me tacando bolinhas de papel, minino idiota.
Professor: Queridos alunos, quero que vocês façam dois trabalhos. O primeiro vai ser aqui na sala em dupla, já o segundo com as mesmas duplas vocês teram que andar pelas ruas perguntando as pessoas oque elas acham que poderia melhorar no mundo.
Xxx: Licença professor posso entrar - diz alguém na porta e quando vou ver entra uma pessoinha na frente.
Marcella: Licença professor - como assim Dylan e Marcella ja voltaram.
Eles entraram e se sentaram do meu lado. Eu conversei com eles sobre o motivo deles terem vindo mais cedo e outras coisas.
Margo : Psiu - faço e Mah logo olha e se senta atrás de mim - tenho que te contar uma coisa.
Mah: Fala, fala - diz ela toda curiosa.
Margo : Eu beijei o Deryk , na verdade ele me beijou, não na verdade nós beijamos - digo e sinto minhas bochechas queimarem.
Mah : O queee!!? - diz ela gritando chamando a atenção de todos inclusive a do professor.
Professor : Srta. Albuquerque e Srta. Ferraz parem de conversar e prestem atenção na aula. (Srta = Senhorita )
M/M: Sim professor - dizemos juntas e nos viramos para frente, bom na verdade eu porque a Mah ja tava para frente.
Gente estou com muita falta de imaginação pra esse livro, to com ideias pra outro, vou começar hoje mas não vou parar com esse.
Amo vcs. Beijos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do apartamento ao lado
AléatoireMargo Albuquerque Fonseca, uma menina bela de 18 anos. Sai de sua cidade natal Canadá para realizar seus sonhos em Williams na Califórnia. Mas acontece várias coisas fora de seus planos.