Cap 2:primeiro dia de aula no INFERNO(escola)

42 11 0
                                    

(Caio na midia)

Sophia on

Meu despertador começa a tocar as 6:00 e a minha vontade é de tacar ele pela janela,eu nao queria acordar mais sou obrigada!

Levanto vou ao banheiro tomo um banho rapido(pois tenho que tá na escola ás 7:00),escovo os dentes,visto uma calça jeans clara,uma regata branca,meu vans,e alguns acessorios...Arrumo meu cabelo,e a minha bolsa,passo uma make simples e deço pra tomar o café que a minha mamis tá preparando!!

Sophia:bom dia mae-vou até ela e lhe dou um beijo na bochecha!

Tais:bom dia filha,senta e toma seu café rapido antes que você se atrase pro seu primeiro dia de aula!!

Sophia:ok!-sento na mesa e pego uma torrada e passo nutella(só pra ficar claro eu aaaaamoooo nuuuteeellaaa)e pego um pouco de suco.

Quando eu termino pego carona com a minha mae ate a escola chegando lá a loka da camilla pula em cima de mim e GRITA pra escola toda:

Camilla: miiiiiiigaaaa que saudade que eu tava de voce sua vacaaaa!!-ela me dá um abraço tao forte que eu quase tive dei um infarto ali na hora.

Sophia:primeiro:se eu fosse uma vaca eu nao estaria aqui,e sim na roça dando leite...segundo: eu tambem estava com saudades de voce...e terceiro: da pra me soltar se nao eu vou morrer sufocada!!

Camilla:ok-nesse exato momento ela me solta e eu posso voltar a respirar graças à Deus-vem ver o miguel ele tambem ta com saudades de você.

Sophia:ok,mais cadê ele?

Camilla:ah ele tá conversando com uns garotos aí,vamos procurar ele,ahhh ele ta bem ali-ela diz apontando pra um grupinho de garotos onde o miguel estava e adivinhem só o Caio tambem-vamos lá neles!

Sophia:ahh eu nao o Caio tá lá tambem,é melhor a gente gritar ele daqui mesmo.

Camilla:ok ok ,MIGUEL MIGUEL VEM AQUI AGORA.-ela começa á gritar igual uma loka.Quando ele nos vê se despede dos amigos e vem ate nós.

Miguel:soph minha linda q saudade que eu tava de voce-diz o mesmo me abraçando,e eu retribuo.

Sophia:eu tambem tava com saudades de você seu chato!!

Bom a gente fica conversando até bater o sinal e todo mundo entrar nas salas,graças a Deus eu fiquem na sala dos meus best friends e do Caio tambem,hehe...

Eu percebi que entrou 3 pessoas novas na nossa sala,1 menino e 2 meninas,elas parecem ser do tipo patricinhas metidas e frescas..affs
Mas o menino ele é muuuito gato e parece ser legal.

O professor de portugues entrou na sala e começou a falar toda aquela baboseira de começo de ano..

As aulas passaram tao devagar e foram tao tediosas que eu ja tava querendo ferias denovo!vê se pode acabei de chegar das ferias e ja to querendo elas de novo quando a merda da aula acabou eu e a camilla fomos nos despedir do miguel pois ela iria pra casa comigo...








Oi pessoas(ou animais) tudo bem com vocês?bom comentem se voces estao gostando do livro por favor,porque é mega importante pra mim a opiniao de voces!!sorry os erros de ortografia e pfv teclem nessa estrelinha ai em baixo ok?ok!
Entao é isso beijao pra voces!!ate o proximo capitulo!!

Ele É D+Onde histórias criam vida. Descubra agora