Sophia:bom,eu pensei em você vim morar aqui no Brasil,ou pelo menos passar um tempo aqui!
César:ahh,eu até pensei nisso,mas eu tenho meu trabalho lá.
Sophia:arruma outro aqui.
César:é,mas também tem seu irmão,e eu não quero fazer com ele o que eu fiz contigo!
Sophia:ahh verdade!-digo por vencida.
César:se bem que passar um tempo aqui não teria problema!
Sophia:que bom,então tá resolvido!
César:ok!Quer um sorvete?-diz olhando para um carrinho de sorvete que estava no meio da praça!
Sophia:pode ser!
César:qual sabor?
Sophia:qualquer um!
César:tá certo espera aí.-fala e sai em direçao ao carrinho.
Enquanto espero dou uma olhada em toda a praça,e vejo ninguém mais,ninguém menos que o:se pensou Matheus você errou!Era o Miguel e ele estava sozinho olhando para o chão,será que aconteceu alguma coisa?
Sophia:MIGUEL?-o grito e no mesmo momento ele me vê e abri um sorriso vindo em minha direção!
Miguel:oii meu amor.-fala me abraçando.
Sophia:oii minha paixão.-digo após o Abraço. (Só pra constar a gente se trata assim sempre,afinal nós somos tipo irmãos de mães diferentes)-oque cê tá fazendo aqui sozinho cadê a Cami?
Miguel:eu vim esparecer um pouco,e a Cami eu não sei onde tá!
Sophia:como assim não sabe vocês não são namorados agora?
Miguel:somos mas...ela sumiu hoje, nem atende minhas ligações.
Sophia:que estranho!
César:aqui filha!-diz meu pai chegando e me entregando um sorvete.
Miguel:filha?-diz ele espantado.
César:sim rapaz,e você quem é?
Sophia:ele é meu melhor amigo pai:Miguel,e Miguel este é o meu pai!
Miguel:mas teu pai não tinha sumido?
Sophia:tinha,mas ele voltou,depois te explico.
Miguel:tá.
César:então você é amigo da minha filha!
Miguel:sim,sou.-diz ele sorrindo.
César:só amigo?-questiona ele me deixando morrendo de vergonha!
Sophia:claro que não pai,ele não é só um amigo!É um irmão,e cunhado também!
César:cunhado?
Sophia:ele é namorado da minha melhor amiga!
César:ata.
Miguel:bom então eu acho que já tô indo embora,tá tarde!Depois a gente se fala Soph.-diz me abraçando.-até mais senhor César.-fala e aperta a mão do meu pai.
César:até.
Sophia:não quer uma carona Miguel?a gente já pode ir embora né pai?
César:claro,venha conosco rapaz,eu estou de carro.
Miguel:ahh não,eu vou à pé,tô precisando pensar!
César:ok você que sabe.
Sophia:Tchau.
Miguel:Tchau. -diz e sai andando.
Sophia:bom,vamos?
César:claro!
(...)
Sophia:aí mãe amanhã a gente se fala ok?-digo após entrar em casa e minha mãe me encher de pergunta.
Taís:ahh Soph,quer me matar de curiosidade?
Sophia:mãe,eu só fui jantar com meu pai.
Taís:não quero saber,senta aqui e me conta.
Sophia:ok,argh!
Depois de um tempo falando pra minha mãe sobre cada detalhe do jantar,da minha decisão, do encontro com Miguel,capoto na minha cama por estar cansada pra caramba.
Acordo com meu despertador tocando,e me levanto com muito esforço,tiro minha roupa,e tomo um banho demorado,faço minhas higienes,coloco uma calça jeans clara meu uniforme da escola,e uma sapatilha preta super linda,prendo meu cabelo em um coque despojado,e faço uma make simples,pego minha bolsa e celular, passo um perfume e vou pra cozinha!
Sophia:bom dia.-digo entrando na cozinha e vendo minha mãe tomar café e mexer no celular toda animada!
Taís:bom dia querida!-fala sem olhar pra mim.
Sophia:tá conversando com quem com essa animação toda?-pergunto enquanto coloco meu café na xícara.
Taís:oxe,com ninguém!
Sophia:aham sei!
Taís:Soph,toma esse café logo se não,você vai se atrasar.
Sophia:ok.-digo mordendo minha torrada.
Taís:vamos,vou te levar hoje.-diz quando eu termino.
Sophia:aleluia.-digo rindo.
Taís:se acostuma não ok?-fala rindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele É D+
Roman pour AdolescentsSophia é uma menina linda e completamente apaixonada por Caio seu colega,mas ela descobre algo sobre ele que a deixa muito surpresa,porém ela segue em frente e se torna sua amiga!E ela tem que continuar sua vida sabendo que nunca ficaria com ele,mas...