Sophia on
(Foto da camilla na midia)
Depois de comprarmos tudo resolvemos ir embora,e o Caio nos levou de volta pra casa,quando chegamos:
Sophia:tchau Caio!
Camilla:até a festa.
Caio:thau meninas.-disse ele dando partida no carro e indo embora.
Camilla:vamos lá nos arrumar-disse a loka me puxando pra dentro de casa e escada à cima.
Sophia:nossa camilla calma a gente ainda tem tempo.
Camilla:tempo,menina você ja viu as horas?a gente demorou muito naquele shopping.
Sophia:tá,tá-eu olhei no relogio e vi que já eram 18:57,e a festa começava as 20:00.-puts pior que ta tarde mesmo vamo logo arrumar.
Entramos no meu quarto e eu corri no banheiro e tomei um banho,depois foi a Milla.
Depois que ela saiu do banho ela fez minha make e meu cabelo que ficaram perfeitos,vesti um vestido tubinho preto,um salto branco(que era lindoooooo),uma bolsa tambem branca e alguns acessorios.
A Camilla fez a make dela(porque ela é tipo profissional nisso),eu fiz seus cabelos,ela vestiu uma blusinha soltinha com alguns detalhes, um short-saia jeans lindo,um tenis e alguns accessorios.Quando terminamos passamos perfume e nos olhamos no espelho...
Modestia parte mas nos estavamos lindaaas,aproveitamos e tiramos uma foto que ficou MARAAA!!Sophia:Pronto agora sim a gente ta linda,Milla que horas são?
Camilla:vish já sao 20:03 vamo logo!-diz me puxando.
Sophia:vamos chamar um taxis,olha um ali-digo apontando para um que estava parado num ponto.
Quando chegamos a casa do Caio estava lotada,acho que a escola inteira estava lá,e tinha um monte de gente que eu nao conhecia.A casa do Caio era enorme e linda.
Camilla:olha o Miguel ali.-diz ela apontando pra dentro da casa.
Sophia:vamos lá nele.-digo puxando ela.
Miguel:oiiiii minhas lindas!!
Sophia/Camilla:oiiii meu lindo.kkkk
Miguel:vocês tão lindas!
Camilla:você também tá um gato!!
Hummm tô sentindo um clima no ar!
Sophia:ok ok eu vou ali pegar uma bebida.-digo saindo de lá, pra deixar os dois à sós.
Bar men:eai gata vai querer oque?-diz o bar men muuuito gato.
Sophia:você kkkk!!!e uma vodka.
Bar men:kkk infelizmente eu tô trabalhando,mas ta aqui sua vodka!
Bebo em um só gole!quando eu olho pro lado vejo o Miguel e a Camilla se beijando(se engolindo),eu sabia que tava rolando um clima entre eles!começa a tocar uma musica que eu amo,e obivio eu vou dançar,quando eu chego na pista de dança eu percebo varios olhares pra mim.Mas foda-se começo a dançar, e um garoto vem falar comigo percebo, que é o Caio.
Caio:se você nao parar de dançar assim eu vou ter que comprar um babador pra todos os meninos aqui!
Sophia:kkkk.-continuei á dançar-mas me conta e aquele garoto do shopping é seu namorado ou ficante?
Caio:namorado!
Sophia:ah e ele veio pra festa?
Caio:ele ainda nao chegou mas ele vai vim sim,ah e eu tenho que te contar uma coisa mas vamos lá pra fora aqui dentro ta muito barulho!
Sophia:ok-ele me leva ate o jardim e diz:
Caio:eu já decidi oque fazer,em relaçao à eu assumir que sou gay pra todo mundo!
Sophia:sério?eai oque você vai fazer?vai assumir ou nao?
...
Oiiiiiii genteeeeee td bem com vocês?espero que sim!pfv votem e comentem oque estao achando do livro !!!até o proximo cap!!!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele É D+
Teen FictionSophia é uma menina linda e completamente apaixonada por Caio seu colega,mas ela descobre algo sobre ele que a deixa muito surpresa,porém ela segue em frente e se torna sua amiga!E ela tem que continuar sua vida sabendo que nunca ficaria com ele,mas...