Cap 11:casa nova.

10 4 1
                                    


Taís on

Sim, eu realmente preciso recontruir minha vida,mereço isso!
Sempre cuidei da Sophia sozinha;sem nenhum tipo de ajuda do pai dela aquela desgraça!!argh.
Tenho uma raiva tão grande dele,pois depois que ele foi embora com aquela...babá de quinta categoria,ele nunca mais deu as caras,para nem se quer saber se a filha dele tava bem.Mas ao mesmo tempo que eu sinto raiva eu sinto saudade,pois enquanto ele ainda estava conosco ele era uma pessoa extraordinária.

Táis:pronto chegamos.-digo à Sophia assim que paro o carro em frente à nova casa que era linda e bem aconchegante.

Sophia:nossa mãe!já tô gostando daqui.-diz ela sorrindo.

Taís:que bom meu amor!vamos entrar?

Sophia:vamos,mas mãe onde estão nossos moveis?

Taís:bom...eu deixei aqueles moveis lá.Eu vou vender aquela casa.E como eu disse eu quero uma vida nova!ou seja móveis novos também!

Sophia:ahn entendi.

Taís:por isso nós só trouxemos as nossas malas com roupas,sapatos,etc

Sophia:ok!

Entramos na casa e percebo que Sophia está realmente gostando daqui.Me sinto tão feliz por isso.

Sophia:uau aqui é bem legal!você já tinha vindo aqui antes?

Taís:já!!!e dizem que a vizinhança daqui é muito boa!e que eles te recebem muito bem!

Sophia:legal.

Taís:vamos conhecer o resto da casa?-ela responde balançando a casa positivamente

Sophia on

Começamos a andar pela casa e minha mãe vai me mostrando todos os cômodos que são bem grandes!

Taís:vamos,vou te mostrar os quartos!-diz me guiando até um corredos onde tinham 4 portas.

Taís:esse aqui-diz abrindo a primeira porta.-é o quarto de hóspedes.

Nós entramos e percebo que é um quarto grande,arejado e bem confortavel.Com uma cama de casal,uma cômoda,um enorme espelho ao lado da cama,e uma poltrona.O quarto tinha duas paredes brancas e outras duas bege.

Sophia:uhm gostei.

Taís:hahaha que bom, vem ver meu quarto.-a gente sai do quarto e abre a segunda porta do corredor.

Sophia:UAU!!!-meu queixo vai ao chão!

O quarto era enorme com três paredes brancas e uma vermelho sangue(amei)com uma cama,um tapete enorme,uma poltrona também vermelha(*-*)um criado mudo ao lado da cama,com um vaso com frores vermelhas(uii eu quero esse quarto pra mim),e percebi também que aqui tinha duas portas uma normal e outra de correr que era colada à parede.

Sophia:e essas portas?-pergunto curiosa!

Taís:uma é do banheiro e a outra é do meu closet!

Sophia:oh my god!mãe dá esse quarto pra mim?

Taís:hahaha filha você já tem o seu!

Sophia:ahn mãe então vamos logo ver ele antes que eu babe pelo seu!

Taís:ok vamos!eu também amei o meu.

Entramos na terceira porta e vi que era um banheiro normal porém bem grande.

Táis:esse aqui é o seu quarto.-diz abrindo a ultima porta.

Eu vou ter um infarto
Ele é simplesmente lindooo!(foto na midia)

Sophia:ai mãe ele é muito lindo!valeu mesmo!-digo abraçando-a

Pim pim...a campanhia começa à tocar.

Taís:quem será?

Sophia:não sei,vamos lá vê!

Xxxxx:olá!!-diz uma mulher com uma bebezinha linda no colo quando abrimos a porta.

Taís:olá!

Xxxxx:muito prazer eu sou sua vizinha,moro aqui ao lado,meu nome é Paula!

Taís:prazer meu nome é Taís,e essa é a minha filha Sophia.-diz ela tocando meu ombro!

Sophia:prazer!-digo apertando a mão dela.-e essa menininha linda quem é?

Paula:ah essa é a minha filha Emily.

Sophia:ela é muito fofa!

Taís:ahn,você não quer entrar?

Paula:ahn não!eu só vim lhes dá as boas vindas!

Taís:muito obrigado!

Paula:vocês gostariam de ir jantar na minha casa hoje?

Taís:ahh claro!adorariamos!

Paula:que bom!eu tenho um filho que deve ter a mesma idade que você.-diz apontando pra mim.-tenho certeza de que vocês vão se dar muito bem!

Sophia:espero que sim.

Paula:ok então eu já vou indo!!vejo vocês às 20:00?

Taís:claro!nós estaremos lá!

Paula:ok!tchau tchau!-diz indo embora!

Taís/Sophia:tchau!

Taís:ok vamos arrumar nossas malas,pra depois nos aprontarmos para o jantar!

Sophia:vamos!!

~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~

Depois de já prontas e lindas,nos olhamos no espelho uma ultima vez!

Taís:uau estamos lindas!!

Sophia:concordo!agora vamos logo por que só faltam 5 minutos pra dar 20:00hs

Taís:vamos!



















Oii eai estão gostando do livro?por que se não estiverem eu vou parar de escrever!
Me digam por favor!e votem pois é muito importante pra mim!!!

Bjss!!!♡

Ele É D+Onde histórias criam vida. Descubra agora