Cap 3 shopping

35 7 2
                                    

Sophia on

Bom quando nos chegamos em casa fomos logo almoçar!!A comida estava verdadeiramente diviina,minha mae é uma cozinheira de mao cheia...
Depois do almoço eu e a minha vaca fomos pra sala.

Camilla:miga o que cê acha de nos duas ir no shopping?

Sophia:agora milla?é que eu to cansada.

Camilla:para de ser preguiçosa e levanda essa bunda daí agora!!-diz ela já me puxando.

Sophia:camilla o que você quer ir fazer no shopping?porque se nao for nada de importante eu já vou logo avisando que eu nao vou!!

Camilla:ué nos temos uma festa pra ir hoje,esqueceu mocinha?

Sophia:QUE FESTA?porque eu nao to sabendo de nada disso!

Camilla:ah é eu ainda nao te disse,mas o Caio organizou uma festa hoje lá na casa dele,e me convidou e convidou você tambem!!Você vai né amiga?

Sophia:nao sei nao viu,você sabe que sempre que o Caio dá essas festas dele ai acaba acontecendo alguma confusão.

Camilla:calma amiga dessa vez ele falou que nao vai acontecer nada de ruim.

Sophia:tá bom entao,partiu shopping?

Camilla:partiu!!

Sophia:então vamo tomar banho e nos arruma logo!!

Nós duas subimos e fomos tomar banho,depois ela vestiu um short jeans clarinho e uma blusa da minnie,eu vesti um vestidinho florido,arrumamos o cabelo,fizemos uma make lindaaa,colocamos alguns acessorios,e calçamos nossos tenis,e pronto ficamos divas!

Sophia:pronto milla agora vamos descer e pedir ou implorar pra minha mae nos levar ate lá.

Camilla:ok vambora-a gente desceu as escadas e vimos um ser chamado Taís deitada no sofá roncando igual uma porca(sim minha mae ronca).

Sophia:mae-disse eu educadamente balançando ela,mas ela nem se mexeu entao vou ter que apelar-MÃEEEE!!

Tais:ahhhhh,quem é o ladrao??-perguntou ela super assustada, e eu e a Camilla caimos na risada.

Camilla:hahahahahahaha

Sophia:kkkkkkkkkkk,calma mae sou só eu e a camilla kkkk

Tais:ahhh suas viadas querem me matar de susto?

Sophia:nao mae nos so queremos que você nos leve ao shopping!

Tais:ah meninas precisava me acordar só por isso?porque voces nao pegam um taxi?

Camilla:ué tia nao é você que sempre nos pede pra economizar?estavamos tentando fazer isto.

Tais:ok ok eu levo voces vamos logo entao.

Entramos no carro da minha mae eu no banco do passageiro e a Cami atras,minha mae ligou o radio numa estacao muito boa e nos começamos a cantar feito 3 lokas!!

Quando minha mae parou o carro na frente do shopping eu e a Cami descemos e nos despedimos dela que disse que nos buscaria.

Sophia:em que loja nos vamos primeiro?

Camilla:que tal irmos na loja do cala a boca e observa-disse ela apontando pra algum canto,quando eu olhei fiquei simplesmente pasma!!

Sophia:Eu.Nao.Acredito.Nisso-falei pausadamente.

Camilla:É o...




Oiii gente,o que será que as meninas virão???(clima de suspense)kkk
Eai vcs estao gostando do livro comentem pfv!!!

Ele É D+Onde histórias criam vida. Descubra agora