Cap 9: Desculpa!

13 4 0
                                    

Sophia on

Depois de alguns minutos tediosos presos naquela cela,um policial vem nos chamar.
Quando chegamos na sala do delegado,vejo minha mãe conversando com ele e quando ela me olha,eu quase morro de medo pois ela estava com uma expressão...nada boa

Sophia:o-oi mã-e.-digo gaguejando.

Ela nem reponde,e desvia o olhar de mim para o Caio e para a Camilla,depois para o delegado que fala:

Delegado:bom pessoal eu estava conversando aqui com a senhora Taís e...vocês estão liberados.-neste exato momento eu, Camilla,e o Caio soltamos um suspiro de alivio.

Delegado:porém,vocês não vão sair imunis não!vocês vão ter que pagar todos os danos causados na casa de sua vizinha.-diz se referindo ao Caio.-e teram que prestar serviços comunitários à nossa cidade!

Caio:serviços comunitários?como assim?

Delegado:bom vocês teram que ajudar à fazer algo de bom para nossa cidade!e eu até já sei o que vocês vão fazer.

Camilla:e o que é?

Delegado:bom eu conheço um parque que está abandonado à um tempo,por conta de estar caindo aos pedaços!

Sophia:e?

Delegado:e vocês teram que reforma-lo!-diz ele todo contente.

Camilla:reforma-lo?

Delegado:sim pessoal,pintar os bancos,replantar árvores,arrumar os brinquedos para as crianças, etc...

Camilla:nossa!

Taís:e ainda é pouco.-finalmente se pronuncia minha mãe.

Sophia:ok então,quando a gente começa?

Delegado:o mais rápido possivel.

Taís:então amanhã eles começam!

Delegado:ok,então tudo certo!

Taís:então até delegado,vamos pessoal darei uma carona à vocês.-diz se referindo à Camilla e o Caio.

Camilla:tia(sim ela chama minha mãe de tia!)você contará aos nossos pais o que aconteceu né?!

Taís:desculpa pessoal,mas os pais de vocês tem que saber disso..Mas vamos logo que tá tarde.-diz se levantando e saindo da delegacia.

Nós entramos no carro e fomos o caminho inteiro em silêncio,após deixar Camilla e Caio em suas casas,fomos para a nossa.Quando chegamos:

Sophia:mãe desculpa,eu sei que isso foi errado mas não foi nossa culpa.

Ela fica em silêncio.

Sophia:MÃE,desculpa por favor.-digo já triste.

Taís:eu realmente adoraria fazer isso,mas desta vez você passou dos limites Sophia!

Sophia:mas você sabe que eu não fiz nada.

Taís:nããão você APENAS foi presa.-diz ela como se fosse obvio.-presa Sophia!isso não é nada?

Sophia:eu já te pedi desculpa.

Taís:desculpa não vai consertar o que você fez.

Sophia:eu sei.

Taís:e...você está de castigo.-diz nem olhando na minha cara.

Sophia:castigo?mãe eu não sou mais criança.

Taís:não mesmo,porém você está agindo como uma.Me dê agora o seu celular,e de hoje em diante vai ser de casa pra escola e da escola pra casa,sem festas,diversão,shopping,e nem ir na casa da Camilla entendeu?

Sophia:entendi!e quanto tempo vai durar este castigo?

Taís:2 semanas.

Sophia:ahh? 2 semanas só dentro de casa?

Taís:tá achando ruim?então:3 semanas!

Sophia:meu Deus!!

Taís:você quer 4?

Sophia:não.-digo rápido.

Taís:então cala a boca,e já pra cima.

Affs,mds o que aconteceu com aquela mãe compreensiva que eu tinha?

Subi as escadas e fui para o meu quarto,tomei um banho rápido,vesti meu pijama.E deitei na minha cama pra TENTAR dormir,pois minha cabeça estava cheia.É muita coisa pra uma noite só.









#votem e comentem!bjs,amo vocês.
Capitulo pequeno né?sorry,o proximo será maior!

Ele É D+Onde histórias criam vida. Descubra agora