As aulas foram até "interessantes" hoje,depois que acabou o Miguel chamou eu e a Milla pra irmos almoçar na casa dele,eu recusei,mas a Camilla foi junto.
Quando cheguei em casa tava tudo silencioso,presumi que a minha mãe não estivesse lá ,mas o almoço tava pronto então almocei sozinha mesmo.
Quando deu mais ou menos 14:00 da tarde recebo uma mensagem do Matheus,me perguntando se eu queria ir dar uma volta com ele,obviamente eu aceitei já que estava quase morrendo de tédio!Tomei um banho rápido,e decidir usar um short curto de tecido florido muito lindo,uma regata bege,e uma sandália rasteirinha!deixei o cabelo solto,passei um batom nude e rimel,passei um perfume,peguei minha bolsa com dinheiro, celular e pronto!
Sai de casa e ele estava me esperando na calçada da mesma.Matheus:oi!-fala me dando um beijo na bochecha.
Sophia:oii.
Matheus:vamos?
Sophia:claro.-digo e começamos à andar!
O dia tava lindo e por isso tinha muitas pessoas pela rua,passeando,caminhando,correndo...
Matheus:eai como você tá?-diz quebrando o gelo.
Sophia:vou indo!e vc?
Matheus:também.Novidades?
Sophia:bom!A não a ser que meu pai reapareceu depois de todos esses anos querendo me levar embora pra Nova York com ele,eu nao tenho nenhuma!
Matheus:QUE?Seu pai reapareceu?
Sophia:sim.
Matheus:querendo te levar embora pra fora do país?
Sophia:isso!
Matheus:nossa!-diz ele espantado.
Sophia:e vc tem novidades?
Matheus:não!Minha vida tá um tédio!
Sophia:somos dois então!
Matheus:ah é,hoje meu amigo Bruno vai fazer uma festa na casa dele e me chamou pra ir!Quer ir comigo?
Sophia:ah não sei não!
Matheus:vamos vai ser legal.se bem que não vai ser uma festa,vai ser mais pequena e com poucas pessoas.
Sophia:tudo bem,eu vou!
Matheus:que bom!às 19:00 eu vou tá na frente da tua casa te esperando!
Sophia:ok!Vamos embora?
Matheus:vamos!-diz e pega na minha mão.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♤♧♧♧♧♧♧♧
O caminho inteiro a gente veio conversando e dando risada! Foi uma tarde até legal.À não ser,pelas meninas que ficavam babando pelo Math o caminho inteiro!Quem manda ele ser tão bonito né?
Taís:filhota!Onde você tava?-pergunta quando chego em casa
Sophia:fui dar uma volta!
Taís:ah tá!Você não vai acreditaaaar!-diz minha mãe,toda empolgada(empolgada até demais).
Sophia:em que?
Taís:recebi féééérias.-fala cantarolando.
Sophia:ahn que bom mãe.
Taís:bom não!ótimo!que tal nós sairmos hoje à noite?Só eu e você?Talvez possamos ir no shopping,no cinema,depois fazer umas comprinhas!
Sophia:ahn tudo bem mãe,pode ser!
Taís:ok querida!Então.-diz e olha no relógio. -19:30 quero você pronta!
Sophia:tá ok!Agora eu vou descansar um pouco tá!-digo caminhando em direçao ao quarto!Já que ainda são 16:00 da tarde posso dormir um pouco!
😙😙😙😙😙😙😙
Acordo com meu despertador avisando que já eram 18:00!ok tenho uma hora e meia pra me arrumar!
Levanto da minha querida e aconchegante cama e tomo um banho lavando o cabelo,quando termino saio do banheiro!E abro meu guarda roupa me deparando com um monte de roupa amontoada!
Depois tenho que arrumar isso.-penso
Com um pouco de dificuldade escolho uma saia preta(muito linda!)uma blusa soltinha com alguns rasgos nas laterais,e uma bota cano curto!Pego uma bolsa pequena de lado!E decido secar o cabelo e deixa-lo solto!passo uma make básica!E coloco alguns acessórios!pego celular,dinheiro,cartão...E passo meu perfume preferido!
Olho no relógio,vejo que já são 7:45.
Quando estou saindo do quarto meu celular apita me indicando uma mensagem!Quando olho na tela vejo que era do Math:Soph cadê você?Tô te esperando faz tempo aqui na frente da sua casa!
-Math
Drogaaaa!esqueci completamente que tinha marcado com ele!E agora?
vou ter que falar que não vou mais!-penso.Caminho rapidamente para fora de casa passando pela sala e vendo minha mãe mexendo no celular!Ela me fala alguma coisa,mas eu nem entendi o que!
Matheus:nossa,você demorou mas valeu à pena.-Diz me o olhando de cima à baixo.
Sophia:Math!eu não vou mais à festa!
Matheus:ahh?Porque?aconteceu alguma coisa?
Sophia:é que minha mãe recebeu férias do trabalho e marcou de ir comigo até o shopping!E eu acabei esquecendo que tinha marcado com você!Desculpa?
Matheus:ahn tudo bem,não precisa se desculpar!Eu vou sozinho!
Sophia:nossa eu sou uma burra né?Não consigo nem lembrar dos meus compromissos.
Matheus:não,isso acontece!Tudo bem,eu vou indo,porque já tô atrasado!Tchau.
Sophia:Tchau.-digo e entro em casa esbarrando na minha mãe,que já ia sair pela porta!
Taís:vamos?
Sophia:claro!
Oiiiie pundizinhos😂😘do meu core !❤tudo bem com vocês?espero que estejam gostando da história! E por favor expressem suas opiniões! Me mandem mensagens! comentem! E me digam se estão gostando ou não! Pois é meeeega importante pra mim!E me perdoem pela demora!Vou TENTAR postar mais rápido!Bjssss😙😙😙😙🙆👐
*Votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele É D+
Roman pour AdolescentsSophia é uma menina linda e completamente apaixonada por Caio seu colega,mas ela descobre algo sobre ele que a deixa muito surpresa,porém ela segue em frente e se torna sua amiga!E ela tem que continuar sua vida sabendo que nunca ficaria com ele,mas...