Taís:chegamos.-fala ela e descemos do carro.Sophia: Onde vamos primeiro?-digo após entrarmos no shopping que era enorme.
Taís:que tal cinema?
Sophia:ok.
Taís:que filme?
Sophia:ahh esquadrão suicida!!!-sigo super animada.
Taís:tá.-fala e vai comprar os ingressos para o filme.
Enquanto espero minha mãe,dou uma olhada em volta do shopping,e vejo que está bem cheio!derrepente meu celular que estava na minha mão começa à vibrar.Quando olho na tela o nome do Caio estava lá!
Ligação on
Sophia:oiie
Caio:So-Soph,será que vo-você.-diz ele desesperado gaguejando.
Sophia:Caio se acalma não tô entendendo, fala devagar!Tá tudo bem?
Caio:não!
Sophia:oque aconteceu?
Caio:me-meu pai me expulsou de casa!
Sophia:OQUE?COMO?PORQUE?Caio Onde você tá?
Caio:eu tô em uma praça perto da minha casa!
Sophia:você sabe onde é a minha casa né?
Caio:sei!
Sophia:então vai pra lá que eu também tô indo.
Caio:mas onde você tá?
Sophia:eu tô no shopping,mas isso não importa!Eu te encontro na minha casa tá bem?
Caio:tá!Tchau.
Sophia:Tchau.
Ligação off
Taís:filha quem era no telefone?
Sophia:o Caio!
Taís:e o que ele queria.
Sophia:bom,pelo que eu entendi,o pai dele o expulsou de casa.
Taís:nossa,mais porque?
Sophia:isso é o que eu vou descobrir!Eu pedi pra ele me encontrar em casa daqui a pouco!infelizmente não vou poder assistir o filme com você mãe!Mas amanhã a gente marca de novo.
Taís:ok,eu vou contigo,te levo até em casa.
Sophia:não senhora!Você vai ficar aqui,e vai aproveitar sua noite!Fica tranquila que eu pego um táxi,ou um ônibus!
Taís:tem certeza?
Sophia:absoluta.
Taís:ok,então vai com Deus, até mais tarde.
Sophia:até,Beijos.-digo já andando rápido em direçao à saída do shopping.
Depois de uns 15min dentro do táxi,o mesmo para em frente à minha casa, lhe pago e entro rapidamente!Me jogo no sofá,e ligo a TV e vejo que está passando um filme que eu amo:sexta feira muito louca,da Lindsan lohan!É muito bom!Começo à assistir,pois o Caio deve que vai demorar um pouco,mesmo a casa dele sendo perto.
Depois de 5 minutos deitada assistindo,a campainha toca,me levanto rapidamente e abro a porta,me deparando com o Caio,com alguns hematomas pelo corpo,e os olhos vermelhos.
Sophia:meu Deus!O que aconteceu contigo?-pergunto tentando entender tudo aquilo,e ele apenas abaixa a cabeça.-entra!
Digo e dou passagem à ele,que se senta no sofá,e se encolhe ali mesmo começando à chorar.
Sophia:hei,fica calmo.-falo e lhe dou um abraço aconchegante!
Ficamos assim por volta de 20 à 30 minutos,ele possivelmente chorou todas as lágrimas que tinha pra chorar,chegou à soluçar.
Sophia:vem.-digo o puxando,após ele se acalmar.-tome um banho.
Caio:ok.
Sophia:trouxe roupas?
Caio:não deu tempo.
Sophia:ok...Então vista estas mesmo.-falo após entrarmos no meu quarto.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡■■■■■■■■■♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Depois que ele tomou seu banho ontem,eu o disse que ele poderia dormir ali mesmo no meu quarto comigo,pois além dele ser meu amigo,ele gosta de meninos,e não teria problemas.
Pois então,cá estamos nós três(minha mãe,o Caio,e eu)sentados à mesa,tomando um café caprichado,feito pela dona taís.
Até agora prefiri não perguntar nada sobre o ocorrido com o Caio, vou dar tempo à ele,quando o mesmo quiser se abrir estarei aqui.Tais:crianças,eu vou ter que sair!fique à vontade Caio,a casa é sua viu querido?
Caio:ok,e obrigado mais uma vez.
Taís:imagina!Você sabe que te considero como um filho!-diz ela o abraçando carinhosamente.
Sophia:Onde vai?
Taís:vou à casa da Paula.
Sophia:ahh,diga à ela que mandei um abraço.
Taís:ok,Tchau pessoal!-diz acenando para nós e já saindo.
Sophia:quer ir dar uma volta pra esparecer?
Caio:pode ser!onde vamos?
Sophia:surpresa.
Caio:sério isso?
Sophia:sim.
Caio:ok.-fala quando nos levantamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele É D+
Novela JuvenilSophia é uma menina linda e completamente apaixonada por Caio seu colega,mas ela descobre algo sobre ele que a deixa muito surpresa,porém ela segue em frente e se torna sua amiga!E ela tem que continuar sua vida sabendo que nunca ficaria com ele,mas...