Sophia on
Sophia:Como é que é?
Enzo:tá surda é?Eu disse que eu não sou amigo de...
Sophia:Nem ouse terminar essa frase!-interrompo-o
Camilla:Você só pode ta brincando!
Enzo:Não, não estou!-diz ele com naturalidade.
Sophia:você é um idiota preconceituoso!-digo incrédula.
Camilla:Onde estão os outros do seu grupinho?
Enzo:lá dentro curtindo a festa!
Sophia:eles sabem o que tá acontecendo?
Enzo:sabem!
Camilla:E eles não vão ajuda-lo?
Enzo:você deveria perguntar pra eles não pra mim.
Sophia:Vamos sair daqui Camilla,não quero ouvir mais nada que saia da boca desse babaca,porque se não eu vou dar na cara dele!-digo puxando-a para dentro.
Começamos a procurar,mas o lugar tava cheio.
Sophia:droga!onde eles estão?
Camilla:Não sei mas acho que a briga já acabou,pois aquela rodinha de pessoas está se desfazendo.
Sophia:ahh,eu tô me perguntado como que os vizinhos ainda não chamaram a policia!Por que já tá bem tarde e o som tá muito alto!
Nesse momento um barulho de sirene invade a casa!puts é a policia,mdss só foi eu falar!
Sabia que ia dar nisso,sempre nas festas do Caio tem confusão e aparece policia...
Um monte de gente começa a correr pra fora da casa.Camilla:Que boca poderosa é essa menina?
Sophia:pois é!Camilla vamos vazar daqui antes que sobre pra gente.
Camilla:vamos!mas e o Caio?
Sophia:ahh é verdade nós não podemos deixa-lo sozinho.
Camilla:então vamos lá ajuda-lo à se explicar para os policiais.
Sophia:vamos!
Quando estamos andando em direçao aos policiais e o Caio, sinto alguem puxando meu braço,quando me viro para ver quem é, vejo dois projetos de praga ruim:Elena e Priscila,minhas piores inimigas.Na verdade elas que tem odio de mim,só não sei o motivo!
Affs tem como meu dia(noite) ficar pior Deus?Elena:ora,ora,ora!
Priscila:que surpresa meninas não imaginava ver vocês aqui hoje!
Sophia:pois é né que surpresa, pena que não é boa.
Priscila:hahaha,sophia sempre com suas brincadeirinhas,pena que não tem graça nenhuma!
Camilla:ué as piranhas resolveram sair do mar?-diz Camilla olhando para elas,e eu me seguro para não rir.
Elena:olha aqui menina...-diz ela já se alterando e apontando o dedo na cara da Camilla mas eu à interrompo.
Sophia:olha aqui você querida!tá pensando que é quem pra apontar o dedo na cara da minha amiga?se liga menina e cala essa boca antes que eu quebre todos esses seus dentes aí!!-digo já gritando irritada.
Ela abre a boca pra dizer algo mas a Priscila à interrompe.
Priscila:vamos sair daqui elena.
Menina esperta essa não?!!elas se virão mas antes de ir a Camilla diz:
Camilla:bom mesmo!-nós duas começamos á rir igual lokas,e elas fingiram que nem ouviram nada.
Sophia:Camilla?
Camilla:que?-ela diz parando de rir.
Sophia:o Caio!
Camilla:ahh verdade esqueci dele vamos lá.-diz ela me puxando
Policial:não não rapaz você já passou dos limites.-disse o policial para o Caio quando chegamos perto deles.
Sophia:ta tudo bem Caio?
Caio:não!-diz ele mau humorado.
Policial:bom meninas o amigo de vocês vai ter que me acompanhar até a delegacia!
Camilla:oque?por que?
Policial:bom porque ele está dando uma festa sem autorizaçao dos pais,uma festa onde nós encontramos muitas bebidas alcolicas e aqui só tem adolescentes,além de vocês está com um som muito alto ainda estão gritando!o pior é que está festa saiu fora do controle e alguns adolescentes até invadiram a casa da vizinha ao lado!
Caio:invadiram?
Policial:sim e está vizinha nos ligou e pediu para que viessemos dar um jeito nisso!
Camilla:ah policial,mas e se a gente te prometesse que nunca mais fariamos isso,o senhor poderia esquecer e fingir que isso nunca aconteceu?
Sophia:é policial faz isso e nos ajude a conservar o nosso bem mais precioso!
Policia:e qual seria o seu bem mais precioso?
Sophia:a nossa vida!ah sabe como é né, se a nossa mãe descobrir estamos fritos!
Policia:hahaha,desculpe meninas mas infelizmente eu não vou poder fazer isso,na verdade eu já fiz isso varias vezes pelo senhor Caio.-diz ele apontando para o Caio.-ele fazia festas que saiam do controle, os vizinhos me chamavam e eu sempre-o ajudava,mas desta vez eu realmente não posso.
Caio:afs,tudo bem meninas vão pra casa e deixa que eu me entendo com meus pais.
Sophia/Camilla:nada disso!
Sophia:Caio nós somos suas amigas, nós tambem estavamos na festa e estamos juntas nessa com você!
Caio:nossa meninas valeu mesmo!-diz ele nos abraçando.-mas e os seus pais?
Camilla:ah a gente se entende com eles depois.
Policia:ok ok pessoal, vamos logo porque a situaçao de vocês tá feia!
Ele nos acompanhou até pra fora da casa e pediu para que nós entrassemos na viatura.
Meu Deus eu estou ferrada,minha mãe vai me matar!-pensei enquanto iamos em direçao à delegacia.
Oi oi gente(imitei a kéfera)tá ai mais um cap pra vcs,espero que gostem!
Ahn gente as personagens Elena e Priscilla(as inimigas da Sophia)foram feitas em homenagem as minhas 2 bff(Maria Clara e Jéssica)que são também minhas filhas(de consideraçao ok),minhas maridas,minhas thatas...
Que eu amuuuu muuito!!não que elas sejam chatas igual a elena e a priscilla,pelo contrario!
É isso gente.
#beijo!Votem e comentem pfv!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele É D+
Novela JuvenilSophia é uma menina linda e completamente apaixonada por Caio seu colega,mas ela descobre algo sobre ele que a deixa muito surpresa,porém ela segue em frente e se torna sua amiga!E ela tem que continuar sua vida sabendo que nunca ficaria com ele,mas...