Capítulo 8- Ele perdeu e eu ganhei

441 13 12
                                    

Não se esqueçam de me seguir e adicionar a fic na lista de leitura de vocês pra sempre saberem quando eu posto. Obrigada por td carinho com a fic. Aproveitem o capitulo <3

                                    __

P.O.V Justin Bieber

Sunshine estava em meus braços dormindo. Sua festa tinha começado e os convidados de Meg tinham chegado. Seus pais, sua irmã, e mulheres estranhas que provavelmente ela conheceu por ai. Algumas vieram me cumprimentar mas eu não quis conversar com nenhuma. Queria passar esse momento com minha filha, pois logo teria que ir embora.

Do outro lado da sala, Meg e o cara gay estavam juntos, de namorinho. Eu me sentia um babaca.

Por que diabos ela não me disse que estava namorando? Por que não disse que tinha deixado minha filha no colo de  outro cara sem ser eu?

Eu tinha ciúmes de Sunshine. Óbvio. Eu não deixaria ninguém tomar o meu lugar.

-Justin?-Alan, pai de Meg se sentou ao meu lado.-Como esta rapaz?

-Bem, e o senhor?

-Estou òtimo. Meg me contou sobre você e ela...

-Contou é?

-Sim mas faz alguns meses , estava esperando ter a chance de poder conversar com você pessoalmente.

-Alan eu...-ele me interrompeu.

-Sei que não quer ouvir um sermão Justin, mas e se fosse sua filha? E se traissem a confiança de Sunshine?

Engoli  em seco.

-Eu entendo.-falei.-E eu pedi perdão...

Ele me olhou em silêncio por alguns segundos, até falar:

-Você a ama?

-Meg?-ele assentiu.-Sim, ainda a amo e acho que nunca vou deixar de amar mas ela esta amando aquele cara que esta com ela.-apontei para o outro lado da sala com a cabeça.

Sr. Jenner riu baixo.

-Josh? Ele é um bom rapaz...mas não acho que seja o cara certo para minha filha.

-O que quer dizer?

-Sei que Meg te ama, sei que você a ama também. Basta lutar um pouco rapaz.-ele deu dois tapinhas em minhas costas. -Será que posso segurar minha neta?

Ainda confuso com aquela conversa entreguei Sun para ele. O pai de Meg queria que eu tentasse voltar com ela?

Eu tentei por meses. Meg disse que nunca me perdoaria. Será que agora ela podia me perdoar? Eu duvidava disso. Ainda mais com outro cara na jogada.

Qual era dessa tal de Josh? Ele parecia alguém tão...comum. O que Meg viu nele?

P.O.V Megan Jenner

-Ele não para de nos olhar...

-Deixa ele pra lá Josh...-olhei para Justin e ele desviou o olhar indo para a mesa pegar algo para comer.

-Eu não ligo que ele olhe mas se ele estiver olhando pra você uh?

-Nós já terminamos a muito tempo. Não tem nem porque ele ficar me olhando.

-Tudo bem.-Josh respirou fundo.

A festa de Sun durou muito pouco. Depois que cantamos parabéns para Sunshine cortamos o bolo, e logo em seguida a maioria dos convidados foi embora. Os únicos que sobraram foram Taylor, meus pais e Justin. Até Josh tinha ido embora. Ele voltaria mais tarde para ficar comigo.

Love Yourself|| Justin Bieber • Segunda Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora