Espero que gostem do capítulo. Não se esqueçam de adicionar a fic na lista de leitura de vocês para saber quando eu posto. Se gostarem deixem uma estrelinha ou um comentário. Adoro ler os comentários de vocês. Boa leitura <3
Insta: wtfstha
•••
-Não filha.-me recompus enxugando minhas lágrimas. Ela terminou de descer alguns degrais e veio até mim. Peguei Sunshine no colo e ela me olhou com seus olhinhos curiosos.-Papai só esta irritado.-forcei um sorriso para ela.
-É mentira mamãe. Ele falou sobre o papai Justin.-ela acusou.
Oh Deus, que parte da discussão ela tinha ouvido?
-Filha, isso é conversa de adultos.
-Mas eu quero saber mamãe porque papai Josh estava brigando com você e porque ele disse que iria embora.
-Filha, -suspirei.-seu pai e eu não vamos mais nos casar. Vamos apenas ser amigos.
-Por quê?
-Porque a mamãe ama o papai Justin.
-Eu também amo o papai Justin mas não quero que o papai Josh vá embora.
-Eu sei que você não quer mas você vai poder ver o papai Josh sempre que quiser.
Ela se mexeu mostrando que queria ir no chão então a coloquei no chão.
-Mas eu quero que fique assim mamãe!-ela gritou do nada.
Olhei feio para ela.
-Sunshine Bieber, você não pode gritar comigo!
-Posso sim!-ela começou a chorar.-Porque o papai Josh vai me deixar por sua causa!
Sem que eu conseguisse dizer nada, ela saiu correndo escada acima.
Oh Deus, e agora?
___
Sun não queria falar comigo então tive que tomar uma atitude drástica e disse que ela estava de castigo por gritar mas isso só piorou. Ela começou a chorar e a fazer birra como ela nunca fez antes e eu tive que chamar Justin. Quando ele chegou, foi direto pro quarto dela, e do pouco tempo que ele ficou lá a única coisa que ouvi foi Sunshine gritar "Você não é meu pai!" e logo em seguida Justin desceu as escadas desolado.
-Ela gritou comigo.-ele falou e veio até mim. O abracei.-Ela disse que não sou o pai dela, que o pai dela é o Josh.
-Eu ouvi.-me afastei para olhar em seu rosto.-Ela ouviu minha discussão com Josh e ele disse que ia embora. Agora ela acha que a culpa é nossa.
-Mas a culpa é nossa.-Justin suspirou.-Eu não sei o que fazer, eu quis gritar com ela mas não consegui, não consigo levantar minha voz para ela.
-Eu vou ter que castigá-la.-falei.
-Você não vai bater nela.-Justin falou.-Isso não adianta.
-E o que vamos fazer então? Porque ela esta agindo como uma garotinha mimada e ela não é assim.
-Vamos deixar ela pensar um pouco. Posso ficar aqui?
-Claro que pode.-ele me puxou pela cintura e me deu um selinho.
-Eu te amo.
-Também te amo.
___
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Yourself|| Justin Bieber • Segunda Temporada
RomanceJustin Bieber e Megan Jenner tiveram um bebê. Juntos, montaram uma família, e mesmo sem se casarem, eram como marido e mulher. Mas, as vezes, a fama fala mais alto. Justin descobre que não consegue se livrar de seu passado, e pior, é seduzido por e...