Mais um capítulo pra vcs amores e tenho que confessar que Meg tem um problemão nas mãos hein? Dois boys... Haja coração pra isso. Sem dar spoiler vamos ao capítulo hahaha não se esqueçam de dar uma estrelhinha se gostarem ou comentem! Aproveitem o capítulo <3
•••
-Conversarmos?-perguntei.-Agora?
-É agora. Você tem que que me explicar o que esta acontecendo...porque eu passo o meu dia trabalhando, pra ajudar nas despesas dessa casa,do nosso casamento e para o futuro da Sunshine. Eu faço tudo por vocês. Mas tivemos essa conversa antes e você disse que gostava de mim, que Justin estava no passado mas agora eu entro na minha cozinha, na minha casa e ouço você perguntar essas coisas estranhas para uma menina de quatro anos! O que esta acontecendo?
-Eu só queria saber o que se passava na cabeça dela, só isso.
-É só isso mesmo?-ele olhou nos meus olhos. Não consegui olhar para ele. Eu não consegui sequer responder.-Você ainda o ama não é? Você quer voltar com ele?
-Não!-me apressei em dizer e segurei em seus braços.-Eu não quero Josh!
Ele bufou incredúlo.
-Você o ama. -ele falou.-Você ama o cara que te traiu, que não te amou de verdade...e em três anos que eu estive aqui, é assim que você me agradece?
-Josh...eu amo você. Você é meu noivo. Eu não amo o Justin, ele é só o pai da Sun.
-Isso é mentira mamãe!-ouvi a voz de Sunshine. Olhei para a porta e ela estava lá chorando.-Você disse pra tia Taylor que ama o papai Justin!
Josh olhou pra mim e puxou seus braços.
-Isso é tudo que eu queria saber.
Ele saiu da cozinha e pude ouvir a porta da sala batendo. Ele tinha ido embora.
Lágrimas começaram a cair dos meus olhos.
Olhei para Sunshine e ela chorava também.
-Filha...
-Mamãe onde o papai Josh foi?-ela perguntou e correu para meu colo. A peguei.
-Eu não sei filha. Você não devia ter dito isso Sun...eu amo seu pai Justin mas Josh não precisava saber.
-E por quê não mamãe?-ela olhou com seus pequenos olhinhos para mim.
-Porque papai Josh ama tanto a mamãe que não quer que outro homem ame a mamãe, entendeu filha?
-Mas é o papai Justin...
-Eu sei amor. Eu sei. Só que o papai Justin machucou a mamãe e papai Josh me ajudou. -ela me abraçou.
-Eu quero o papai Josh.
-Eu também filha. Eu também.
___
Eu passei o dia todo me sentindo a maior idiota do mundo. Pensei em tudo que Justin e eu passamos. Coisas boas mas...eu pensei no que mais importa pra mim. Sun estava com menos de um mês e ele me traiu. Traiu nós duas.
Josh nunca fez isso e podia jurar que jamais faria. Ele vinha de uma família muito conservadora. Ele me amava, aceitou a Sunshine como sua filha e agora, me deixou. Porque fui estúpida o bastante para dizer que amava Justin. Para não negar isso.
O meu amor pelo Justin de nada valia, se ele nunca me amasse como Josh. Com respeito como Josh tinha por mim e pela palavra "família".
Merda. Merda. E merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Yourself|| Justin Bieber • Segunda Temporada
RomanceJustin Bieber e Megan Jenner tiveram um bebê. Juntos, montaram uma família, e mesmo sem se casarem, eram como marido e mulher. Mas, as vezes, a fama fala mais alto. Justin descobre que não consegue se livrar de seu passado, e pior, é seduzido por e...