Não se esqueçam de me seguir e adicionar a fic na lista de leitura de vocês para saberem quando eu posto. Vou postar com mais frequência agora!! Hahah aproveitem o capítulo <3__
-Vocês podem ir e eu cuido da Sunshine.-Pattie insistia pela décima vez.-Vocês precisam sair e ter uma noite só de vocês.
-Eu não sei...-falei incerta.
-É uma boa ideia amor.-Justin beijou meu pescoço.-Vamos? Eu reservo o restaurante inteiro pra gente se quiser. Ninguém vai nos atrapalhar.
-Tem certeza?-me virei de frente para ele para olhá-lo.-Não vai ser um incomodo sair? Você normalmente não quer sair... Saímos uma vez desde que Sunshine nasceu.
-Você sabe que eu odeio toda a atenção e fãs colocando os celulares em meu rosto mas posso planejar algo reservado pra nós. Ou dobrar o número de seguranças.
-Tem certeza absoluta?-perguntei.
-Que tipo de pergunta é essa?-ele riu confuso.-É claro que tenho. Quero sair com você amor. Só nós dois...
Ele me deu um selinho.
Em um dia ele briga comigo e possivelmente dorme com outra e no outro, me trata como sempre. E parece todo apaixonado.
Merda, eu vou enlouquecer assim.
Talvez ele não tenha te traído realmente...,pensei. Alguém pode ter abraçado ele e deixado o perfume em suas roupas.
Justin seria capaz de me trair? Eu acho que não. Ele è um bom pai e tem sido um bom namorado por muito tempo... Ele só estava estressado.
Era isso. Stress. Agora ele estava bem.
-Tudo bem então, vou ir me arrumar... Ok?
Ele e Pattie sorriram.
-Vou reservar tudo.-Justin falou pegando o celular.
Me separei dele e subi as escadas com Pattie do meu lado. Entramos no quarto e ela fechou a porta.
-Ela ainda esta dormindo...-disse olhando Sunshine no berço.-Mas vai acordar logo, ela anda bem mais barulhenta que antes.
-Tudo bem querida, eu dou conta mas posso conversar com você um minutinho?
-Claro.-olhei para ela confusa.
O que ela queria falar comigo?
-Eu percebi que Justin não dormiu en casa noite passada, tem algo acontecendo?
-Acho que não Pattie... Ele só queria um tempo pra ele.
-Vocês brigaram?
-Sim mas jà nos resolvemos.
-Ótimo. Sei que namorar Justin pode ser difícil por causa da vida dele mas tenha um pouco de paciência ok querida? Sei que depois que casarem tudo vai melhorar.
-Tudo bem Pattie.-sorri para ela.-Vou ter.
-Agora que tal eu te ajudar a se arrumar? Você pode ir tomar banho e eu escolho seu vestido.
-Vestido? Eu estava pensando em usar jeans...
-Jeans? Vai por mim Meg, é melhor usar um vestido, você fica linda com vestidos.
-Ok, vou usar um vestido então.
Ela sorriu contente e eu fui para o banheiro. Tomei um banho rápido para dar tempo de secar meu cabelo. Quando sai do banheiro Pattie me esperava com um vestido em sua mão. Eu tinha ganhado aquele vestido de Jackson mas nunca tinha usado. Ele era preto e vermelho , com uma abertura na perna e um decote V quase até a barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Yourself|| Justin Bieber • Segunda Temporada
RomansaJustin Bieber e Megan Jenner tiveram um bebê. Juntos, montaram uma família, e mesmo sem se casarem, eram como marido e mulher. Mas, as vezes, a fama fala mais alto. Justin descobre que não consegue se livrar de seu passado, e pior, é seduzido por e...