Hey meninas! Acabei de ver que a primeira temporada chegou a 3K! Estou muito feliz, obrigada <333
Bom, não posso dizer que estamos chegando ao fim mas estamos próximos do fim dessa fic e espero que estejam gostando. Aproveitem o cap <3•••
-Justin, você ficou louco? Nós não vamos terminar. Não por um motivo desse e não se nos amamos!
-Meg, talvez seja melhor. Assim Sun tem as coisas como eram antes.
-Não fale loucuras ok? Você é o pai dela e ela tem que entender isso. Não adianta repetir isso eu não vou deixar você terminar comigo.-cruzei meus braços determinada.
-Meg...-ele suspirou derrotado.
-O que quer que eu faça? Que coloque ela de castigo até ela entender? Você sabe que ela é criança e é aos poucos que ela vai compreender melhor nossa situação até lá Josh vai ter saído de nossas vidas.
Seus olhos queimaram nos meus.
-Você é teimosa, santo Deus!
-Você não me ama?-apelei.-Pois só vejo esse motivo pra querer terminar.
-Eu amo você mais do que a mim Meg. Eu amo e quero você mas...-o interrompi me levantando e sentando em seu colo.
-Mas nada. Faz amor comigo?
Eu só sentia uma necessidade dele e precisa sentir ele naquele momento. Eu precisava mostrar a ele que eramos melhor juntos do que separados.
-O quê?
-Faz amor comigo.-pedi outra vez.
-Mas e a Sun?-ele perguntou.
-Vai ser rápido.-falei.-Eu quero você.
-Você esta tentando me convencer com sexo?-vi um sorriso se formar em seus lábios.
-Talvez.-falei. Ele acariciou a lateral da minha coxa com sua mão.
-Eu já estou convencido que você é a mulher da minha vida.
-Isso é um sim?
-Você é inacreditável!-ele riu.-Você realmente quer transar? Agora com todo mundo lá embaixo?
-Sim e não saio daqui até isso acontecer.
-Seu desejo é uma ordem baby.-sem dizer mais nada ele juntou seus lábios nos meus e eu só conseguia pensar em como faria daquela noite, algo memorável pra nós dois. Não era brigas que iriam separar um amor como o nosso. Nem mesmo Josh.
____
Os dias se passaram, sem Josh e sem Sunshine perguntar dele. É claro que na mídia, paparazzi que sempre cercavam a casa de Justin fizeram fotos exclusivas do Josh saindo todo ensanguentado daqui mas ele não falou nada sobre isso pelo que ficamos sabendo. Justin estava trabalhando bastante durante esses dias, mas hoje tinha tirado um dia de folga pra ir no shopping comigo e com a Sun. Estavámos comprando algumas coisas pra nossa viagem pro Texas que seria hoje a noite. Mamãe e Papai tinham nos ligado mais cedo dizendo que o clima estava ótimo em Dallas e que minha mãe chamou a família toda para conhecer a sua netinha.
Na verdade, muitas pessoas da minha família não a conheciam. Eu não tinha contato frequente com várias tias, tios e primos que moravam em outros estados.
-Papai eu quero sorvete!-Sunshine apontou para uma sorveteria na nossa frente.
Justin soltou minha mão e a pegou no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Yourself|| Justin Bieber • Segunda Temporada
DragosteJustin Bieber e Megan Jenner tiveram um bebê. Juntos, montaram uma família, e mesmo sem se casarem, eram como marido e mulher. Mas, as vezes, a fama fala mais alto. Justin descobre que não consegue se livrar de seu passado, e pior, é seduzido por e...