Capítulo 2- Papai ama você

562 18 9
                                    

Não se esqueçam de me seguir aqui e adicionar a fic na lista para sempre saberem quando eu posto! Agora vou postar com mais frequência! Ihuuuuu

Aproveitem o cap <3

__

P.O.V Justin Bieber

Fodido.

Era assim que eu me sentia. Deixei o cigarro cair no chão e pisei o apagando. Maejor suspirou chamando minha atenção.

-Isso não está nada certo.-ele falou.-Você precisa ir pra casa cara.

-Eu estou com dor de cabeça... Eu preciso de tempo.

-Tempo? Tempo pra quê? Você tem que ficar com sua filha e sua esposa.

-Ela é minha noiva.-o corrigi.

-Faz diferença? É a sua Raio de Sol, lembra? Você tá a uma semana agindo como um louco com ela. Que diabos esta acontecendo?

-Eu estou confuso.

-Confuso? Com o quê? Você não a ama mais?

-Eu amo ela pra caralho...mas eu não consigo ficar preso a isso.

-Espera.-ele me olhou surpreso.-Você esta fazendo o mesmo que fez com a Selena? Esta levando seu relacionamento com traições?

-Não é traição se não sinto nada.-confessei.

Seus olhos julgadores me disseram tudo.

-O que você fez? Com quem?

-Eu não preciso que diga que estou fazendo merda. Sei que tenho Sunshine pra criar e tenho Megan mas...eu sou assim entende? Eu sou delas.

Ele riu incrédulo.

-Justin, eu sempre apoiei você. Sempre. Você é um cara boa pinta e muita vadia gosta de você mas agora, cara, você tem uma grande responsabilidade. Você tem a porra de um bebê em casa. Ela não merece isso. Você não pode fazer isso.

Suspirei pesado deixando minha raiva de mim mesmo sair. Que culpa eu tinha se eu não conseguia parar com isso?

-Eu preciso ir. -peguei meu celular e a chaves do meu carro em cima do criado-mudo de seu quarto.

-Vai pra onde?-ele perguntou.

-Por ai...-falei e sai fechando a porta.

Procurei Pia em meus contatos e liguei para ela.

-JB?-ela atendeu.

-Esta em casa? Preciso relaxar...

-Estou. Vou colocar a banheira pra enxer.

-Até daqui a pouco.

Desliguei e coloquei meu celular no bolso.

Eu me sentia um merda por fazer isso com Meg. Me sentia mal por não dormir em casa. Mas eu sentia que tinha que fazer aquilo ou enloqueceria.

P.O.V Megan Jenner

(Flashback on)

-Justin? O que faz acordado? Por quê Sun esta no seu colo?

-Ela começou a chorar, baby. Fiz ela dormir.

Me sentando, sorri outra vez vendo Justin tratar nossa filha com tanto carinho. Ele a tratava como uma pequena bolinha de cristal, e não saia de perto dela em nenhum momento. Ele era o pai mais carinhoso que eu tinha visto em minha vida.

Se colocando de pé da minha poltrona com Sunshine nos braços, Justin a colocou deitada no berço e veio atè mim.

-Ela é tão pequena e maravilhosa.-ele disse se sentando ao meu lado da cama. -Como eu posso amar tanto ela assim em tão pouco tempo?

-É amor de pai Justin. É incompreensível.

-Como meu amor por você também...-ele sorriu para mim.

Aquele era o sorriso que eu queria ver para sempre.

(Flashback off)
•••

-Ele não atende Taylor. -falei jogando meu celular na cama.-Ele está com outra.

-Não fala assim...-ela me olhou com reprovação. -Ele deve estar bebendo na casa de algum amigo.

-Quando foi que isso aconteceu? Como ele foi ficar assim de uma hora pra outra?

-É o Justin Bieber, Meg. Pode parecer estranho eu estar defendendo ele mas ele vive sob pressão.

-Eu também mas não estou por ai traindo ninguém...-Bufei. -Você já leu o que falam de mim na internet?

-Não sabemos se ele esta mesmo te traindo... Ele pode apenas estar chateado.

-Chateado com o quê? Eu lembro exatamente do dia que "fizemos" Sunshine. É claro que não sabiamos mas ele gostou bastante.-ironizei.-Agora ele simplesmente odeia essa vida? Odeia ter uma filha?

-Ele não odeia.-Taylor colocou sua mão em meu ombro me dando um olhar acolhedor.-Mas se ele não quiser mais isso, você muda comigo pro meu apartamento ok? Você e Sunshine. Eu tenho um quarto extra.

Aquela ideia me deu um frio na barriga. Era pânico. Eu estava apavorada com a ideia de ter uma filha, não ter me casado e Justin simplesmente querer me deixar. Como eu ia cuidar dela sozinha? Como?

Comecei a chorar e Taylor me puxou para seus braços.

-Vai ficar tudo bem.-ela disse.-Eu vou te ajudar, amiga. Vou estar com você.

-Obrigada.-sussurrei.

__

Acordei com o choro de Sunshine, abri meus olhos e me coloquei sentada, olhando para o lado Justin estava ali, parado, chorando.

-Justin?!-perguntei.-O que esta fazendo?

Me coloquei de pé e por um segundo achei que ele tinha machucado Sunshine mas não, ele não parecia ter feito isso.

Ele levantou seu olhar para mim e forçou um sorriso.

-Ela esta chorando...

Suspirando me coloquei de pé e a peguei no colo.

-Shhh bebê, é só o papai.-sussurrei para ela.

-Dá aqui.-Justin a pegou do meu colo.

-Justin o quê...

-Shhhhh baby. -Justin a acariciou.-I put my heart into your hands...-ele começou a cantar para ela.-Here's my soul to keep. I let you in with all that I can you're not hard to reach. And you bless me with the best gift that I've ever known. You give me purpose... -ela tinha parado de chorar.-Papai ama você.

Lágrimas começaram a sair dos meus olhos e quando Justin olhou pra mim eu simplesmente não pude me conter. Ele colocou Sun no berço e veio até mim me abraçando. Eu queria gritar com ele. Gritar por ele estar fazendo isso comigo mas estava grata por ele ter voltado, grata por ele não tratar Sunshine mal outra vez.

-Você me ama ainda?-perguntei em meio aos soluços.

-É claro que te amo.-ele me afastou para me olhar.-Eu amo vocês duas.

-Então onde você estava?

-Na casa do Maejor.-ele respondeu.

Eu sabia que aquilo era mentira, eu sabia porque Taylor ontem ligou para ele e Justin não estava lá.

-Ok...-disse e voltei a abraçá-lo. Nesse momento, senti um perfume doce. Estava misturado em sua roupa com cheiro de cigarro mas eu podia senti-lo. Era perfume de mulher.

Justin tinha estava com uma mulher e eu não sabia o que fazer.

Continua...

Love Yourself|| Justin Bieber • Segunda Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora