O carinha da foto acima é minha perdição hahahaha eu sei o nome dele mas prefiro chamar ele de Thor 😏bem vcs vão descobrir o por quê tem uma foto dele ai não é? Esse fim de semana vou andar um pouco ocupada mas espero conseguir postar pra vcs.
Não se esqueçam de adicionar a fic na lista de leitura de vcs pra sempre saberem quando eu posto e deixar uma estrelhinha caso gostarem. Obrigada pelo carinho e aproveitem o capítulo <3
•••
Um ano se passou. Um ano de mudanças. Um ano de aprendizado e de novas experiências. Eu tinha me mudado definitivamente para o apartamento de Taylor com Sunshine, e por incrível que pareça estava saindo com um cara á dois meses. Seu nome era Josh e ele era dono de um restaurante. Ele era um cara incrívelmente maravilhoso por dentro e por fora e era apenas um cara comum. 1,75 de altura, cabelos lisos e loiros, olhos verdes e 5 tatuagens ao todo por seu corpo muito bem trabalhado na academia. A mesma que eu estava frequentando. Foi lá que nos conhecemos e o melhor, nada de fama. Nada de paparazzi em minha cola. Eu estava livre disso. Quer dizer, um pouco. Alguns paparazzi me perseguem as vezes para conseguir uma foto da "filha de Justin Bieber" mas eles ainda não tinham conseguido nada. Eu tentava proteger minha filha ao máximo disso.
Minha história com Justin tinha ficado para trás. Eu sofri, claro. Tive que tomar rémedios controlados para minha depressão por uns meses. Foi muito difícil. Mas é como dizem, você precisa ter controle sobre sua vida. Um belo dia acordei, disse a Taylor que queria acompanhá-la na academia e com Sunshine junto, fomos treinar. Lá, conheci Josh. Ele sem querer esbarrou em minha e em Sunshine e quase caímos. Ele se sentiu muito culpado de quase ter provocado um acidente e comprou um ursinho para Sunshine. No outro dia, ele começou a falar comigo e as coisas foram acontecendo. Ele sabia sobre Justin, e sobre toda a merda que a mídia começou a falar sobre nosso término mas ele disse que nada daquilo interessava pois tinha ficado no passado. E aquilo me encantou nele. Ele não dava a miníma para o que tinha acontecido. Ele gostava de viver o presente e era isso que eu queria.
Não erámos namorados. Decidimos não rotular o que tinhamos pois estava bom assim. É claro que não ficavamos com outras pessoas porque tinhamos a mesma visão: ficar com outras pessoas estando com alguém era falta de respeito.
Josh me respeitava muito além do que eu podia imaginar. Demorou quase um mês e meio para dormirmos juntos. E foi eu quem tomou a iniciativa. Josh não tinha nem pensado em fazer nada comigo.
Justin ia no apartamento de Taylor ver Sunshine. No começo aquilo foi horrível. Ele tentava se desculpar e voltar... mas depois que voltou de sua turnê na América do Sul parou de tentar e apenas dava atenção a Sunshine como um pai deveria fazer. Ele não sabia de Josh mas aquilo não era da conta dele. Pelos sites de fofoca, toda semana Justin andava com uma vadia diferente como quando eu conheci Maejor. Ele tinha voltado a ser o velho Justin de sempre. Um babaca drogado. Exceto pelas visitas no apartamento, onde ele parecia uma pessoa descente para poder ver Sunshine. Se ele ousasse vir aqui bebâdo ou drogado, Taylor o expulsaria a pontapés.
Obviamente, agora, Justin a odiava mais do que nunca. Depois de quase ter rasgado o rosto de Justin, Taylor aceitou deixar Justin ver Sun no apartamento desde que ela não estivesse. Esse foi nosso acordo. E eu entendia ela completamente.
Eu não odiava Justin. Ele me feriu mas eu não conseguia odiá-lo. Eu sentia pena. Pena por ele ter perdido algo como uma bela família que formavamos.
Em relação ao meu amor por ele, eu tinha decidido guardar aquilo o mais fundo possível no meu coração. Aquilo estava bem trancado com uma chave chamada "traição" e jamais seria aberto novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Yourself|| Justin Bieber • Segunda Temporada
RomanceJustin Bieber e Megan Jenner tiveram um bebê. Juntos, montaram uma família, e mesmo sem se casarem, eram como marido e mulher. Mas, as vezes, a fama fala mais alto. Justin descobre que não consegue se livrar de seu passado, e pior, é seduzido por e...