Capítulo 5- Traição

520 20 6
                                    

Não se esqueçam de adicionar a fic na lista de leitura e de me seguir (se quiserem *---* kk). Se gostarem do capítulo deixem uma estrelhinha ou comentário. Aproveitem <3

                               •••


Faltava três dias para eu voltar em turnê. Eu estava tentando aproveitar ao máximo Sun e Meg mas Pia não me deixava em paz.
Trinta mensagens de Pia. Meu celular estava ficando lotado. Eu precisava dar um basta nisso.
Eu não queria mais vê-la. Durante esses dias eu percebi o quão egoista eu tinha sido. Meg tinha sacrificado tanta coisa pra ser minha e ter nossa filha. Eu não podia fazer isso com ela.

-Justin?-Pia atendeu do outro lado.-Recebeu minhas mensagens?

-Isso tem que parar...-falei baixo. Eu estava no banheiro mas Meg e Sunshine ainda dormiam no quarto.

-Parar? Eu achei que gostasse de vir aqui de vez em quando...

-Ok Pia. Eu gostava mas percebi que estou cometendo um erro. Você e eu nunca mais pode acontecer ok? Meg é a mulher que amo. Não vou trai-la mais.

-Justin?-a voz de Meg me fez dar um pulo de surpresa. Ela me olhava com uma expressão confusa e eu rezava para ela não ter ouvido nada.

-Amor? Que foi?-perguntei tentando mater a calma na minha voz.

-Você por acaso é doente? É isso mesmo que eu acabei de ouvir?-ela andou até mim e puxou o telefone da minha mão. Ela disse alô mas Pia parecia ter desligado.-Pia Mia.-ela leu em meu celular e me olhou com raiva.-Eu sabia!-ela gritou e foi questão de segundos pro meu celular ir contra a parede.-Você é um desgraçado!-ela voou pra cima de mim.

-Espera Meg deixa eu explicar!-prendi minhas mãos nela para tentar fazer ela me escutar mas ela parecia descontrolada. Ela arranhou meu braço na tentativa de me machucar e eu a empurrei pois aquilo tinha doido. Ela me olhou com raiva.

-Explicar?! Explicar o quê? Que esta me traindo?!

-Eu sinto muito... Sinto muito mesmo Meg!Me perdoa! -implorei. Me senti desesperado. Eu não podia deixar ela me deixar. Eu não suportaria isso.

-Sente muito? -ela riu incredúla mesmo chorando.-Quem sente muito sou eu.

Ela se virou e saiu do banheiro. Não consegui me mexer. Eu estava com medo de acreditar que ela tinha descoberto aquilo daquela forma. E novamente, eu fui covarde. Um completo babaca por não ter dito antes.

                           __

Meia hora. Esse foi o tempo que fiquei no banheiro ouvindo Meg chorar em nossa cama. Eu queria dar espaço à ela. Queria que ela colocasse tudo para fora para depois conversamos. E nos resolvermos. Eu queria que ela tivesse tempo de pensar para me perdoar. Ao sair do banheiro, olhei diretamente para Meg e ela estava chorando baixinho, abraçada em seus joelhos sobre a cama. Sunshine ainda dormia como uma pedra. Meg levantou seus olhos para mim e me senti mal em ver tanta raiva.

-Meg eu...-comecei mas ela me interrompeu.

-Por favor Justin, não fala nada. Eu não quero ouvir sua voz.

-Só me deixe explicar ok?-implorei.-Eu preciso explicar.

Ela me olhou com nojo.

-Explicar como você enfiou seu pau nela?! É isso? Me poupe Bieber!

Suspirei frustrado.

-Eu sei que errei. Eu sinto muito.

-Foram quantas vezes?-ela perguntou.-Quantas malditas vezes?

-Cinco...-respondi.

-Só com ela?

Neguei.

-Hailey também.

Ela me olhou por um momento,surpresa. Depois riu incredúla.

-É, você gosta de loiras não é?-ela ironizou maldosamente.-E loiras falsas ainda por cima.

-Meg, a culpa não é da Hails...ela só queria me fazer um favor. Eu estava passando por um momento...-ela me interrompeu.

-Momento difícil? Vamos ver. Parar de modelar, ter enjôos, ficar a porra de nove meses gorda, ter um bebê...e ter milhares de garotas me odiando em redes sociais. Você realmente estava passando por um momento difícil?

-Eu sei que esta com raiva mas eu juro, juro que estou arrependido.

Antes que ela pudesse responder, a porta do quarto foi aberta. Taylor entrou como um furacão e veio em minha direção. Ela arranhou meu rosto, gritando como uma louca antes que eu pudesse segurá-la.

-Desgraçado!-ela me xingou.-Como pode fazer isso?!

-Tay!-Meg se levantou e a puxou de perto de mim.-Para com isso!

Taylor se debateu querendo vir em minha direção. Coloquei a mão em meu rosto sentindo arder. Estava sangrando.

-Desgraçado!-ela xingou outra vez.-Como pode trair minha amiga?! A mãe da sua filha!?

-Tay vamos embora por favor!-Meg chorou para ela.-Para com isso e vamos!

-Você é maluca!?-gritei para Taylor.-Quem te deixou entrar aqui?!

-O que esta acontecendo aqui?-minha mãe apareceu na porta.-Que gritaria é essa?

Foi assim que Taylor entrou.,pensei.

-Nada.-respondi a minha mãe.

Sunshine começou a chorar no berço. Provavelmente a gritaria tinha acordado ela.

Meg foi até ela e a pegou.

-O seu filho!-Taylor continuou gritando com raiva.-Ele traiu Meg! Traiu Meg com uma vagabunda!

Minha mãe olhou chocada para mim.

-Filho...?

-Não se preocupa Pattie.-Megan falou.-Não vai ter nenhum escandalo mais... Eu estou indo embora com a Sun. Pra sempre.

-Você não pode levar ela!-protestei. Eu não podia perder minha filha também.

-Apenas aceite.-Meg falou recuperando sua calma.-Ela é minha filha e eu sei o que é melhor pra ela.-ela olhou para Taylor.-Vamos Tay?

Taylor assentiu e com Sun nos braços, Meg saiu pela porta me deixando.

Durante dez minutos minha mãe gritou comigo mas a única coisa que eu conseguia ouvir em meus pensamentos era a voz de Meg...

"Eu estou indo embora com a Sun. Pra sempre."

Ela tinha me deixado e eu duvidava que pudesse ter seu perdão algum dia.

Continua...

Love Yourself|| Justin Bieber • Segunda Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora