Capítulo 17- O passado fica no passado

295 16 10
                                    


Meninas me desculpem se este capítulo estiver ruim, hoje meu dia foi um pouco cheio. Hoje vamos ver se a Meg finalmente tomou uma decisão rs Espero que gostem. Boa leitura <3

                             •••

-Eu só vim buscar minhas coisas...-ele falou.

Me levantei do sofá.

-O quê?!

Ele parou na metade do caminho para a escada e me olhou. Sua roupa estava toda suja, e eu podia sentir o cheiro forte de uísque vindo dele.

-Eu vim buscar minhas coisas.-ele repetiu pausadamente.

-Josh...-me aproximei.-Temos que conversar. Você não pode sair assim... Compramos essa casa juntos.

-Você sabe que eu coloquei a casa no seu nome Meg. Eu sinceramente estou farto de tudo isso. Eu preciso ir embora.-ele suspirou.-Você não vai entender.

Taylor pigarreou. Josh a olhou.

-Eu vou pra cozinha deixar vocês a sós...

E então, ela saiu em direção a cozinha.

Josh soltou outro suspiro. Ele marchou para o sofá e se sentou. Me sentei de frente para ele e olhei em seus olhos.

-Você quer terminar?-perguntei. Por algum motivo, falar aquilo não me afetou como eu imaginava.

-Megan, isso não esta funcionando. Quer dizer, estava funcionando até hoje de manhã, mas agora, parece que eu sou um intruso na sua vida.

-Josh, você não é um intruso.-falei.-Você me ajudou muito e Sun te ama.

-Essa é a parte pior... Eu também a amo.  Ela é como minha filha e você sabe disso.

-Eu sei...-suspirei. -E é por isso que quero que fique.

-O quê?

-É. Mesmo que queira terminar, fique até conseguirmos explicar pra Sun tudo isso.

-Meg, eu não consigo ficar perto de você.

Olhei para ele, surpresa.

-Desculpa.

-Desculpa pelo quê?-ele deu um sorrisinho nervoso.-Por ser incrível? Por ser a mulher com quem eu sempre sonhei em casar?

-Eu sou?-corei.

-Você é...mas Meg, existe uma parte de você que quer o Bieber. E eu não vou brigar para ter seu coração. Se esses anos todos não serviram de prova do meu amor por você, o que mais posso fazer?

-Ficar.-disse.

Meu coração começou a bater rápido. Eu sabia que aquilo era um erro. Eu sabia que no fundo quem eu amava de verdade era Justin mas, Josh não merecia que eu fizesse isso. Ele não merecia que eu o deixasse assim depois de tudo que ele fez por mim. Eu também o amava. No mínimo, ele poderia ficar até ter onde ficar.

-Hey Meg, eu não posso.-ele jogou seus ombros para trás.

-Eu estou pedindo pra você ficar.-peguei em sua mão e entrelacei na minha.-Porque eu te amo.

-Você não ama.-ele suspirou triste.

Revirei os olhos.

-Josh, se eu estou dizendo é porque é verdade.-falei.

-Mas e Justin?

-Eu conversei com ele ontem.

-Ele vai me processar não vai?

Love Yourself|| Justin Bieber • Segunda Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora