Tem uma fala do Justin no capítulo que esta destacada que eu faço referência a um texto que li no face. Quem estiver interessado em ler me avise haha Aproveitem o capítulo e não se esqueçam de adicionar a fic na lista de leitura de vocês. Estamos quase mil visualizações meninas, muito obrigada <3333•••
Abri meus olhos e senti o braço de Justin a minha volta me dando conta de onde estava. Ele ainda dormia, e eu sentia vontade de voltar a dormir também mas eu precisava voltar pra casa e ver Sun certo?
-Amor..-virei meu corpo e olhei para ele. Tão calmo, e tão...meu.-Hey baby, acorda.
Justin abriu os olhos aos poucos.
-Bom dia.-ele sussurrou. O selei.
-Temos que ir pra casa.-falei.
-Não se preocupe com a Sun, minha mãe vai levar ela pra escola. Temos a manhã juntos.
-Manhã juntos? Como assim amor?
-Vão trazer café pra gente, vamos tomar banho juntinhos na banhareira enorme que tem no banheiro.-sua mão apertou minha cintura e vi ele sorrir.-Vamos ficar mais um pouco aqui.
-Você preparou tudo isso muito bem Sr. Bieber.
-Faço tudo por você Sra. Bieber.
Sra. Bieber. Sorri.
-Isso soa como um sonho.
-O quê?-ele despertou de vez, me olhando com atenção.
-Nós dois. Se você não tivesse me roubado de seu amigo, e eu não estou te julgando,-o lembrei.-jamais estariamos aqui.
-Hey eu não te roubei!-ele fingiu indignação.-Eu lembro que você gostou bastante de mim...do meu beijo.
Bati no braço dele.
-Você é tão convencido. -revirei meus olhos.
-Sou mesmo. Sabe por quê? Porque eu acreditava que era o homem pra você naquela época. É claro que eu queria transar com você mas porra Meg, eu estava chapado e te chamei de Raio de Sol. Eu me apaixonei por você bem antes de você me conhecer.
Ri.
-Deveriam ter filmado você nesse dia, queria ver sua cara.
-Eu não me orgulhoso do estado que estava.-ele ficou sério.-Eu fiz muita merda Meg.
-Eu também Justin. Eu já fumei maconha, já fiquei bebâda até cair e Maejor ter que me levar pra casa, já transei com ele no banheiro da balada, já...-ele me interrompeu.
-Eu sei de tudo isso. Maejor me contava. A sua sorte é ele não ter sido famoso como agora.
-Eu teria feito o mesmo com você. Eu era jovem. Livre. Usar drogas é errado e faz mal mas quando somos jovens, a gente só quer se divertir.
-É. No meu caso eu sempre quis preencher a porra de um vazio que a fama me causava. Acho que esse é um dos motivos deu fumar hoje em dia.
-Justin, você tem que parar de fumar ok? Eu simplesmente não quero perder você pra isso.
-Eu estou tentando, já diminui...
-Ok. Então, voltando... Você fez muita merda no seu passado, e eu já te odiei também mas você é livre Justin. Você faz o que quiser.
-Esta me dizendo que, você apoia eu ter feito merda?-ele me olhou confuso.
-Não.-ri.-Estou dizendo que não te julgo, primeiro porque te amo e segundo porque sei que o verdadeiro Justin, o homem pelo qual me apaixonei, é bem mais que um cara de baladas, mulheres e drogas. Ele é o melhor pai, melhor amante e o melhor cantor.Tem uma alma mara...-ele me interrompeu me beijando. Ri quando ele se afastou.-Que foi isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Yourself|| Justin Bieber • Segunda Temporada
Storie d'amoreJustin Bieber e Megan Jenner tiveram um bebê. Juntos, montaram uma família, e mesmo sem se casarem, eram como marido e mulher. Mas, as vezes, a fama fala mais alto. Justin descobre que não consegue se livrar de seu passado, e pior, é seduzido por e...