ALYX P. O. V Revisado \(*-*)/
Já havia se passado uma semana desde o incidente no refeitório logo após quase ter perdido o controle a Judy me levou ao banheiro e ajudou a me acalmar depois,fomos ate a Diretoria explicando o ocorrido então.enfim liberadas.
-Aly!HEY ALY...-Uma voz me chamava.
Ignorei,dando as costas e voltando a dormir.
-Você pediu -
Algo gelado entrou em contato com meu rosto,saltei da cama ofegante,encarei Judy que segurava um copo .
-VOCÊ TA MALUCA PODERIA TER ME MATADO AFOGADA.-grito para ela que,tenta segurar o riso.
-Tudo bem senhora estresse,mas já são oito da noite e as 10 temos a festa do alfa então cuide em ir se arrumar a e se eu te matasse afogada eu com toda a certeza morreria também esqueceu?-
Ela relembra,sentimos tudo o que acontece uma com a outra,seja bom ou ruim.Porem em Judy esses "sentimentos" se multiplicam por varias e varias vezes.
-Não!mas precisava me acordar agora?Eu não vou usar vestido nem nada...-falo
-Isso é porque eu cheguei aqui as 6:30 da tarde e só consegui acordar você agora-
-tudo bem já que me acordou o que vamos fazer?- pergunto
-Vamos comer-ela responde,sem nem tempo de me deixar argumentar
Já na cozinha eu faço dois sanduíches,entregando um para ela.
-E se você fosse a companheira do Rafael?-
-Eu? que a Deusa me livre,com certeza não sou eu-respondo
Ela simplesmente sacode os ombros e volta a comer.
Por volta das 21:30 da noite nos nos vestimos com as roupas de sempre e fomos quando chegamos quase todos da alcateia estavam la,procuramos um lugar que não tinha ninguém e achamos uma mesa,em um dos cantos do salão.
O Alfa começou com toda a historia de sejam bem vindos,e por ai foi...Rafael pegou o posto...estamos perdidos com alguém como ele no poder,que a Deusa nos proteja.
Hora da cerimonia de companheirismo.
Ele se transforma e diz,ele fareja em todas as direções e acaba me encando,os olhos faiscando não sei o tipo de sentimento que eles transbordavam nesse momento.
-Eu alfa Rafael rejeito minha companheira Alyx-
Desgraçado...
Eu estava pronta para responder mas escuto um choro,algo quente escorre pelo me nariz deslizo os dedos pelo local e vejo sangue rapidamente olho para Judy.Ela estava chorando,sua dor era forte,parecia que estavam rasgando seu peito.Paulo estava serio igual uma pedra,parado em frente a Judy e a encarando.
Minha amiga...Minha irmã...NINGUÉM FAZ UM DOS MEUS CHORAR,NÃO NA MINHA FRENTE!
Minha loba estava furiosa,a transformação já estava fora de controle ,não conseguiria para-la mesmo se quisesse...e eu não quero.Toda a minha dominância foi liberada de uma só vez,todos foram obrigados a dar pelo menos um passo para trás,minha loba olhava ao redor enquanto rosnava,todas as janelas e portas do salão se trancaram.Todos os olhares estavam voltados para mim..eles estavam com medo?
Andei lentamente ate Paulo,a cada passo que dava ele ia dois para tras.Enquanto me reparava para atacar,algo saltou em mim era Rafael transformado,arremessei-o longe enquanto tentava chegar ate onde Paulo estava.
Judy congelada no mesmo lugar,parecia não saber o que estava acontecendo,aparentemente em estado de choque.Rafael tentou me impedir pulando em minha frente,um circulo de chamas estava nos rodeando.
-PARE!-
Judy gritou de repente saindo do estado de choque,ela se aproximou tentando me acalmar.
-Eu estou bem,so vamos embora...-Ela estava com os olhos marejados
Retornei a forma humana,meu capuz já não estava mais la,minhas lentes também não mas eu não me importava,meu orgulho gritava para que eles vissem.
-Eu e Judy nos retiramos da Alcateia,Alfa obrigado pelo que fez por nos durante todo esse tempo-
Me virei ao meu antigo Alfa cumprimentando-o e logo me virei para ir embora
-Alyx aonde vamos?-
-Preciso pegar umas coisas..então vamos para outro lugar bem longe,talvez para outra Alcateia?-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Vermelha:Rejeitada *Revisão e Reescrevendo*
WerewolfA Loba Vermelha é aquela que carrega as chamas da Fênix,assim como compartilha sua linha de vida com o pássaro místico. Um Lobo Vermelho so nasce em tempos de destruição pois é uma jogada desesperada do destinho para impedir que todos sejam extermi...