13

23.9K 1.9K 85
                                    


ALYX P.O.V

Reescrito e revisado💜

Ele me olhou assustado e perguntou

-O que Você esta fazendo aqui?-

Planejei me apresentar como a representante,mas não tive o tempo para o fazer.

Meu celular tocou,o visor me avisava que o Alfa,quero dizer,meu "Pai" gostaria de falar comigo.

-Alyx?-A voz aflita chamou do outro lado da linha.

-Sim?-Perguntei ao atender.

-Onde esta?-

-No portão da Alcateia do Sul,acabei de me encontrar com seu Alfa-Respondi pacientemente.

-Você tem que dar um jeito em Josh-.Suspirei ao ouvir seu tom de decepção.

-O que esse idiota fez?-.Rosnei.

Respite Alyx,Respire,mantenha o controle.

-Em Primeiro,durante a viajem ele decidiu negar o cargo de Alfa,entendi isso e concordei.Em segundo,ele encontrou sua companheira mas...a rejeitou-Falou hesitante.

Cerrei os dentes,fiquei possessa de raiva.

-Chame ele-Avisei.

Meu tom frio fez com que Judy e Mirella arregalassem os olhos,vi que mesmo inconscientemente elas se afastaram em reflexo.

-Alyx...-Ele tentou me persuadir.

-AGORA-gritei.

ele se assustou e assentiu

-Alyx.-Vi que ele reprimiu um gemido,a dor da rejeição não pode ser tomada de animo leve.

Idiota.

-Josh...como você pôde fazer isso-.Rosnei o ameaçando.

Apertei os punhos enfiando minhas unhas na carne.

-Eu não queria estar preso,não estou pronto...-Respondeu

Me aproximei de uma árvore e dei um soco na mesma,que se quebrou ao meio se rachando os pedaços da árvore cairam no chão com um estrando.

-Você ouviu isso?Eu acabei de dividir uma arvore em duas,é assim que eu vou te deixar se você não ir se desculpar com ela- Rosnei irada.

Senti meus olhos ficaram negros.

-Não vou me desculpar com ninguém-Respondeu.

-Espero.que você se lembre da primeira luta que tivemos,ou você vai se desculpar com a porra da sua companheira ou quando retornarmos vou te jogar na arena e não vai ter Judy para evitar que minha loba enfia as garras na sua gargante-Expliquei calmamente.

Escutei sua respiração exasperada do outro lado.

-Você venceu -Ele soltou um gemido assustado.

-Ótimo quero uma foto dos dois amanhã.-Respondi em um falso tom de alegria.

-Tudo bem Alyx vou me desculpar com ela.-respondeu

Respirei algumas vezes e me recompus.

-Porque recusou o cargo?-Perguntei

-Você me conhece,responsabilidade demais eu não conseguiria.Além do mais a alcateia tem mais confiança em você do que irei conquistar em toda a minha vida.-

-Ótimo, agora qual o nome da minha cunhada?-

-Sofie-respondeu

-Agora não quero perder o controle,vá atras dela.-

Ele nem respondeu deixou o telefone com o Alfa e saiu correndo.

-Muito obrigado querida-falou

-De nada Pai ,meninas venham falar com ele-

Elas se aproximaram e ele perguntou

-Quanto tempo vão ficar?-

-Mais ou menos de uma a duas semanas-respondeu Mirella.

-Certo Alyx não deixe ninguém dar em cima de Mirella,não quero minha filha mais nova namorando-

-Sim senhor-respondi

-Ótimo agora tenho uma reunião se me derem licença...Que a rainha  da luz,A Fênix,as proteja -falou

-e a chama do dragão queime o nosso ódio,alimente nossa alma e espírito-Completamos.

Ele logo desligou.

Guardei o celular e me virei para onde Rafael nos observava,consegui indentificar o conflito em seus olhos.

Isso vai ser divertido.








So leiam capitulos reescritos

A Loba Vermelha:Rejeitada *Revisão e Reescrevendo*Onde histórias criam vida. Descubra agora