16

23.7K 1.7K 41
                                    

ALYX P.O.V

Reescrito💜

Minha Loba andou cegamente pela floresta à procura daquilo, seu rastro foi pego pelo leu olfato porém não consegui detectar onde estava sua localização.

Logo um cheiro ardente interferiu minha busca, o odor de prata pura dava a impressão de estar rasgando minhas narinas. Mesmo com minha imunidade elevada o desconforto continuava lá.

Desviei de meu rastro inicial e me dirigi ao local no e a prata estava.

E como dentro de minhas expectativas, encontrei vários lobos enjaulados, as gaiolas de prata queimavam suas patas e os impossibilitavam de reagir.

Alguns Caçadores estavam por perto, fazendo uma ronda e captei os cheiros de mais alguns ao longe, fazendo meu nariz ter a vontade de espirrar, o odor deles é ainda pior que a prata.

Me recostei em uma árvore e esperei por um tempo, queria que todos estivessem reunidos.

Aos poucos eles retornaram, e se agruparam em volta da fogueira.

Falando atrocidades e bobagens que me faziam querer arrancar as orelhas, pela Deusa se calem.

Apos ter certeza que o último tinha chegado me pus de pé e comecei a cercar o acampamento, os lobos presos ficaram alarmados e levantaram as orelhas.

Os caçadores notaram a movimentação estranha e logo pegaram suas próprias armas, se mantendo alertas a cada vulto que eu deixava para trás. Logo me expus em meio ao acampamento, soltando um uivo e alguns rosnados em "ameça".

-Olhem só rapazes, um lobo branco bateu em nossa porta, sua pele vai valer muito no mercado-. Aquele que indentifiquei como lider sorriu e seus olhos passaram por meu pelo liso.

Lhe lancei um olhar de desprezo, e vi alguns caçadores tentando se esgueirar para montar um cerco para mim,sem hesitação me vireu em direção a floreste e corri em uma disparada.

-Merda! Persigam ele!- Os gritos do lider chegou em meus ouvidos, lancei um uivo em zombaria e para lhes entregar minha localização.

Rapidamente tomei a rota que havia planejado, mas sendo surpreendida por uma série de árvores caídas.

Mas que porra, isso não estava aqui antes.

Me virei em outra direção diminuindo um pouco a velocidade ao perceber que eles estavam quase perdendo meu rastro.

Logo percebi que a direção que tomei tinha sido errada ao quase dar de cara com um enorme paredão.

Sem oque fazer me sentei a espera dos meus perseguidores.

Foi uma cena digna de comédia, eles estavam ofegantes e cheios de galhos ou folhas, alguns pareciam ter rolado na lama por algum tempo.

Foi difícil de segurar o riso.

-O Lobo ficou perdido?- O Líder soltou um riso de escárnio.

-Acho que não mais do que alguns de vocês- Respondi em voz alta.

-É uma fêmea então... O gênero não importa, mas realmente pensei que seu tipo fosse mais inteligente-. Provocou.

- Os humanos continuam idiotas como sempre-. Resmunguei em tom baixo, apesar dele ter escutado, enquanto encarava o líder com nojo.

Seus olhos pareciam querer me queimar viva, oque me fez sorrir interiormente.

- O que disse sua vadia?- Rangeu os dentes.

Ele é tão facilmente provocado assim? Sua ignorância ultrapassou minhas estimativas.

-Sua espécie esta perdendo a audição tambem? Acho que escutou claramente ou seu senso de superioridade fajuto destruiu seus sentidos?- Respondi.

A Loba Vermelha:Rejeitada *Revisão e Reescrevendo*Onde histórias criam vida. Descubra agora