12

24.2K 1.9K 155
                                    

RAFAEL P.O.V

Reescrito e Revisado 💜

A casa estava agitada,todos corriam finalizando as preparações para a chegada de um Alfa aliado.Uma reunião que deveria ter acontecido a muito tempo,porém sempre adiada finalmente estava por vir.

Meu celular vibrou,meu beta.

-Rafael,o Alfa não virá mais,ele esta enviando sua filha adotiva como representante-.Avisou

-Interessante,espero que ela seja bonita-. Comentei em um tom divertido.

Acredito que seja-Riu.

-Ótimo,esperemos por ela então.Tenho que terminar a papelada,so me ligue caso algo aconteça.-

Suspirei.

Depois que rejeitamos nossas companheiras,viemos vivendo como queriamos,beijavamos,transavamos...

Mas como meu pai disse naquela noite.

Nada substitui a perda de uma parte da sua alma,não importa o quanto você transe.

Dispercei esses pensamentos.

Como se eu precisasse de uma companheira.

O barulho da porta rangendo me tirou a concentração dos papeis que precisavam ser assinados.

-Alfa,a representante chegou-.O guarda avisou após uma breve reverência.

-Ótimo me leve ate ela.-Respondi e então segui ao lado dele.

.....

ALYX P.O.V

Me observei no espelho de corpo inteiro no banheiro,enquanto esperava Judy.

Eu estava realmente vestida para matar.

Cansei de esperar e desci para a sala.Então vi Mirella,a filha do Alfa, com uma mala na sala.

-O que a Senhorita,esta fazendo?-

-Eu vou com vocês e sim tenho permição-Respondeu dando de ombros.

-Papai mandou avisa-la para se apresentar como sua filha-Advertiu.

Escutei Judy descendo as escadas,observei as roupas que nos três usavamos.Com certeza estávamos,maravilhosas.

-Vamos-Chamei indo em direção a porta.

Cada uma pegou sua mala e se dirigiu para seu veículo.

Mirella em especial colocou a mala no meu carro,pois iria com sua moto.

Quando Judy entrou em seu carro dei um sorriso malicioso.

-A ULTIMA QUE CHEGAR VAI LIMPA O QUARTO DAS OUTRAS POR UM MÊS -Comecei a aquecer o motor

-AGORA-Gritei

Não esperei que respondessem,sai a toda com meu carro ganahndo vantagem,Judy atrás de mim e Mirella ao seu lado.

Esta ultima aproveitou ao máximo as vantagens de sua moto,acelerou passa do por Judy que não conseguiu fecha-la logo,chegando ao meu lado.

Ela mostrou o dedo do meio,enquanto quase conseguiu me ultrapassar.

Mas consegui interromper sua ultrapasagem com sucesso aumentando ainda mais a distância.

-FILHA DA PUTA-

Ouvi seu grito de reclamação e soltei uma risada alta,a respondi com o barulho do turbo aumentando minha velocideda.

Continuamos disputando por horas a fio até então finalmente chegarmos aos portões da nossa antiga alcateia.

Parei então e esperei as outras,ignorando a existência dos guardas que me encaravam.

Logo Judy e Mirella chegaram,juntas.

Empate

-Quem ganhou?-perguntou Judy

-Eu-respondi orgulhosa

-Não me diga?Nem percebi,estou perguntando entre nos duas.-Respondeu mostrando a língua e logo após apontando apra e Mirella.

-Vamos considerar empate cada uma limpa o seu quarto-falou Mirella

-Vocês estão esqueçendo de uma coisa-falei

-O que?-As duas perguntaram juntas.

-Vocês irão ter que limpar o meu-falei e ri

Então suspirei e olhei pro guarda.

-Indentificação -falou ele

-Filha do alfa,Alcateia Lua Purpura -falei

Ele chamou outro guarda e falou algo,esse mesmo guarda assentiu e saiu

-Esperem um momento-o guarda que falou com a gente anteriormente pediu

Então sai do carro e me sentei no capo do mesmo cruzando as pernas,Mirella que estava estacionada o lado esquerdo desceu da moto e se encostou,Judy saiu do carro e foi para a frente dele apenas se a poiando

Quando a pessoa que me rejeitou ordenou que abrissem o portão dei ental o meu melhor sorriso,enquanto ele me observava de olhos arregalados.

-Sentiu minha falta,querido?-Perguntei irónica

Enquanto ele me olhava como se fosse um fantasma.




So leiam capitulos reescritos

A Loba Vermelha:Rejeitada *Revisão e Reescrevendo*Onde histórias criam vida. Descubra agora